sexta-feira, junho 13, 2008

Onde anda a Manelinha?

 Durex lady

Este país tem andado de cabeça para baixo. Foram os Pescadores, os camionistas, faltaram os combustíveis e esvaziaram-se prateleiras de Supermercados e desta Senhora, deste partido, desta oposição não soubemos nada. O Mendes, o Santana e o Menezes podiam dizer disparates, é um facto, mas marcavam uma posição. Da Manelinha não há notícias, não há posição, não há nada. Tem medo que saibamos que concorda com o Engenheiro? Ou não sabe mesmo se concorda ou não? Ou tem medo de dizer o que faria? E o Sr. Silva, também não diz nada? Recordações, talvez, da carga policial da ponte durante o buzinão. Sem dúvida é bem mais fácil dar sermões sobre a Raça de Elites que escreverão a gloriosa história do amanhã.
Esta é a oposição, o partido de alterne que supostamente deve substituir o governo do Engenheiro? Ou será que já receberam instruções dos Bilderberg para deixarem os Sócretinos, reinarem durante mais quatro anos?

Contribuição para o Echelon: Kwajalein, LHI

4 comentários:

  1. No protesto dos camionistas só se viu o (des)governo do engenheireiro.
    Que oposição de merda. Calha bem. (des)Governo e oposição são dignos uns dos outros.

    ResponderEliminar
  2. A "Raça" é a mesma!

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente para quem neles não votou, quem é digno deste governo é o Povo Português, que adora levar no sítio onde as costas mudam de nome, assim de 4 em 4 anos agradeçe com a recompensa devida aos enrabadores e, volta a por o dito a jeiro para o farrobadó continuar.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger