Não demorou muito para o PSD voltar ao mesmo. Primeiro foi o Alberto que lá do seu Jardim veio dizer que ele é a única verdadeira oposição ao governo e a gora o Menezes de Gaia que, numa entrevista, arrasa a Manelinha Leite. Ela com a sua gestão do silêncio, leia-se total incapacidade para ser diferente do Sócrates, também se põe a jeito. É que quem com ferros mata, com ferros morre.
Contribuição para o Echelon: Kwajalein, LHI
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
sábado, julho 19, 2008
A Guerra das laranjas
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
A gestão do silêncio está na moda desde as eleições de 2005, quando Santana foi afastado depois da fuga de Barroso. Quem não se lembra do silêncio após obtida a maioria? Foi há poucos anos, a nossa memória anda muito curta, apesar de ser de boa qualidade, diga-se.
ResponderEliminarPalavras para quê o Pedrito Passos Coelho também já começou a malhar na seudona Maela, eu até já estava a estranhar a acalmia.
ResponderEliminarAgora candidata-se o Menezes outra vez ou então o Santana, voltamos á forma...
A luta pelo poder
ResponderEliminarpratica-se neste partido
que o está a enfraquecer
e não faz qualquer sentido
Porque o PS aproveita
esta grande instabilidade
desta oposição que enjeita
a sua própria oportunidade
Não tem propriamente a ver com o tema, é a continuação de uma conversa sobre a segurança do nuclear... vejam:
ResponderEliminarhttp://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=6C83F1EB-C0B6-4EB3-9542-D1257F2E23B7&channelid=00000091-0000-0000-0000-000000000091
Caro Kaos
ResponderEliminarAinda mais do que a imagem, desta vez singela, apreciei a tua capacidade de memorização: 6.ª edição. Eu já lhe tinha perdido a conta.
Faz também já a 7.ª edição porque o Pedrinho Passos Coelho, certamente o próximo recruta português do Grupo de Bildeberg, também está para malhar na senhora.
Já sabe de cor a cartilha liberal de trás para a frente e da frente para trás.
E como lhe arranjaram um bom emprego, sente-se pronto para bater a asas e voar, embora os coelhos não tenham asas...
No País das Maravilhas também sonha em ser Primeiro-Ministro.
Corrijam-me se eu estiver errada...
ResponderEliminarNão há uma canção qualquer que diz qualquer coisa do género: "E cheira a laranjas PODRES quando é Verão"?
Quer dizer:
ResponderEliminar-Venha o Diabo e escolha, né?!
No meio de tanta incompetência só mesmo o Dr. Alberto João Jardim é que faz uma oposição que se veja.
ResponderEliminarPorque com a Leiteira só é mais do mesmo, como diz a sábia voz do povo.