domingo, julho 13, 2008

O mapa das estradas do Sr. Silva

Mapa das estradas

-Olha Maria, o sacana do Engenheiro ainda não mandou fazer a autoestrada para Boliquei-me que lhe pedi.

O Presidente da República confirmou ter recebido a informação por ele solicitada ao Governo “sobre as Estradas de Portugal”.
O Presidente da República garantiu que “acompanha com o maior cuidado a evolução da situação económica-social no país”, mas não quis adiantar se considera que o plano de obras públicas anunciadas pelo Governo pode tirar o país de uma situação de crise. “O Presidente da República, pelo seu compromisso de isenção em relação a todas as forças partidárias, deve abster-se, neste momento, de fazer comentários porque, de outra forma, podia parecer que estava a interferir no combate político”, afirmou. “Este é o tempo de confronto entre as forças políticas”.

Já se devia ter lembrado disso antes de ir criticar o plano de construção de estradas do governo na sua visita ao interior do país, mesmo antes de ter recebido os estudos mas já depois de criticas identicas feitas pela amiga Manuela Ferreira Leite.

Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping

7 comentários:

  1. O Sr. Silva tem legítimas preocupações com a rede de estradas do País.

    Ele necessita de planear atempadamente a campanha eleitoral já em curso para o próximo mandato presidencial.

    ResponderEliminar
  2. o xô Silva tem razão sim sr... cada vez que vai à terra gosta do caminho livre...

    ResponderEliminar
  3. E o caminho para a fábrica do bolo- rei, será que vão arranjar os buracos até ao Natal?

    ResponderEliminar
  4. Nem de propósito... hehe
    Só para dizer que já chegamos e que a viagem correu bem. Cumprimentos para todos e obrigada!!!

    ResponderEliminar
  5. Eu até comentava alguma coisa, mas acho que é meu dever manter uma distância dos problemas do país e, aliás, de tudo em geral... Só se houver alguma fita, para eu ir cortar com a minha Maria ou me oferecerem bolo-rei para comer...
    eh! eh! eh!

    ResponderEliminar
  6. E há que fazer bem as continhas.

    Façam-se ou não as grandes obras públicas, o importante é que depois das contas feitas sobre o suficiente para as reformas do sr. Silva, não sei ao certo quantas, mas parece-me:

    - uma do Banco de Portugal
    - uma de funcionário público como professor
    - e outras pelas funções políticas.

    Continhas bem feitas, que um economista que se preze tem de acautelar as reformasitas.

    ResponderEliminar
  7. Que moral tem este mentecapto de falar, enquanto 1º ministro detem o record de mais kilómetros de auto-estrada por dia, claro o pilim era à tripa-forra, dava para tudo, até para enriquecer os espertos do covento, o gajo se não se amanhou foi burro, toda a gente roubava, a CEE com receio do cumunismo dava para aí dinheiro a dar com um pau, claro, já se sabia que a torneira iria fechar, só que os nossos governantes de merda pensavam que a teta era inesgotável. Meus amigos, quem roubou, roubou, quem não o fez foi parvo.

    Abraço de um parvo

    ResponderEliminar

Powered By Blogger