Todos nos lembramos de ser novos e ouvir a história da Bela Adormecida que foi acordada pelo beijo de um Príncipe. Também o PSD tinha esperança que aquele que julgavam ser o seu Príncipe, o Sr. Silva, pudesse acordar o partido. Muito mais agora que a Manuela Ferreira Leite parece hibernar, mas esquecem que nem o Sr. Silva é um Príncipe nem a Manuelinha uma Bela Adormecida. Contos de fadas há muitos, mas este mais parece ser um conto de terror, pelo menos a ver pelas personagens.
Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17
Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17
Os partidos não se renovam nem se actualizam. Insistem em entregar as suas lideranças aqueles que já por mais duma vez demonstraram incapacidade e incompetência para o fazer. Por força disso o descrédito político acentua-se mas as falanges de apoio ou melhor as suas militâncias não conseguem entender que é um erro insistirem neste tipo de escolha. Por outro lado o eleitorado essencialmente centrista não consegue encarar outras apostas políticas com medo do papão da extrema esquerda. E assim vamos continuando sem conseguir passar da cêpa torta.
ResponderEliminarBoa analise da realidade Portuguesa, pena é que assim dificilmente haverá boas soluções para este País.
ResponderEliminarMas que queriam?
ResponderEliminarApesar de ser feia e velha e dever estar a tomar conta dos netos se os tiver e eles gostarem da bóbó...
mais vale ela que um garanhão de tias lisboetas ou um ex-president de uma qq associação universitária de pseudo-estudantes que vão sempre tocar a modinha para engatar uma qq pitinha à procura do melhor momentinho... e que ainda por cima diz que fumou hashish mas que não lhe bateu.
Aquilo é mais coma induzido.
ResponderEliminar--Deixem dormir a senhora que já tem idade suficiente para dormir profundamente. Além daqueles que dos seus serviços necessitam estarem bem servidos até ao momento. -Só lhe entregaram o cargo honorifico de líder do psd, para que o menino de ouro merece uma vovó assim.
ResponderEliminara.ferreira
Diz Vinicius de Moraes: "As feias que me desculpem, mas beleza é fundamental."
ResponderEliminarVinicius tem toda a razão. A política em Portugal está completamente entregue a gente feia. E feia em todos os sentidos. Não acredito que exista qualquer receita milagrosa que possa transformar isto. Já não há contos de fadas. Alguém sabe?
Parabéns, Kaos!
ResponderEliminarMais um espectacular post em todos os aspectos!
Tou a ver que as férias fizeram bem a essa imaginação fervilhante e acho realmente fantástica e perfeitamente adequada aos tempos que correm, esta analogia invertida que ironicamente engendraste.
Abraço
PS: Posso não estar sempre 100% de acordo com tudo o que postas, mas sei muito bem dar valor à verdadeira inteligência.
O ataque brutal aos professores e á escola, como forma de perpretar "o golpe" definitivo ao bem estar social e á Domocracia.
ResponderEliminarAcompanhe e intervenha.
In, http://professoresramiromarques.blogspot.com/2008/08/desvalorizao-das-funes-lectivas-e.html
Democracia
ResponderEliminarEu acho que estão a preparar o terreno para o Rui Rio.
ResponderEliminarcaladinha é que ela está bem.
ResponderEliminarAssim não enche os ouvidos da malta com imbecilidades e inutilidades.
Querem ver que, afinal, o Alberto João Jardim
ResponderEliminarTEM MESMO RAZÃO!!!
Chiuuuu.... pode ser que seja para a eternidade....
ResponderEliminar