domingo, agosto 10, 2008

Silva Superstar

 Jesus Cristo Superstar

Depois de mandar interditar o espaço aéreo sobre a praia onde vai com a sua Maria mais agentes foram chamados de urgência para garantir a segurança do Sr. Silva quando este foi a Portimão para assistir à revista “Jesus Cristo Superstar”, mais uma “xaropada” do La Féria. Como até os assassinos de Presidentes devem estar de férias, acredito que esta gente tenha sido chamada para garantir que ninguém se sentava à sua frente e tapava a vista a si e à sua Maria. Acredito que cinco minutos de começar qualquer um desejaria que nos tapassem os olhos e ou ouvidos, mas conhecendo o mau gosto desta gente até deve ter aplaudido e pedido que o tal de Cristo ressuscitasse uma vez mais para um novo “encore”.

Contribuição para o Echelon: NATOA, sneakers, UXO

8 comentários:

  1. Um exagero criticável a todos os títulos. Enquanto o seu antecessor se misturava com o povo nas caminhadas e passeios pedestres dispensando os elementos de segurança que lhe estavam distribuídos, este não sei do quê que tem tanto medo. Só faltou requisitar para a sua segurança uma fragata não fosse ter algum ataque pelo mar.

    ResponderEliminar
  2. Não se esqueçam, que ele foi para dar o exemplo ao seu povo que se deve instruir e ir ao teatro. Que causa tão nobre para se levar com "revisteca" que ele deve adorar mais a cavaca.
    Ele ainda pensa que o povo quer é ver revistas no Parque Mayer.
    E nós a levarmos com este estúpido.

    Quando ele vai para o estrangeiro oficialmente nem durmo, só de pensar que não se sabe comportar e nos está a representar, especialmente aos que NUNCA votaram nele.É só pesadelos que este pacóvio me provoca.

    Continuação de boas férias

    Isabel

    ResponderEliminar
  3. Como ele fica bem nas fotos ao lado do encenador do seu regime, La Féria.
    Agora até temos, nivamente, o treinador do, dele, regime, Carlos Queirós.
    Esta gentalha aos poucos vai renascendo...

    ResponderEliminar
  4. Os cristos e coisas semelhantes, não deixam de ser a espiritualidade que lê os efeitos do regime, o babas está a investir numa forma de estatistica passada mas que parece ser aquela que promove com base na "sua" concepção de parte do povo do meu país.
    Toca a acordar!

    ResponderEliminar
  5. Parece-me que ninguém percebeu a necessidade desta medida!
    A proximidade com este senhor deve ser perigosíssima, a mim, se me "tocasse" um só perdigoto acho que nunca mais recuperava.

    Estão a ver?! É para o nosso bem.

    Boas férias e parabéns por mais um post fantástico.

    ana

    ResponderEliminar
  6. Bom, não estavam à espera que a ignorante criatura e a sua fémea fossem assistir a um filme do Manoel de Oliveira...
    Uma xaropada do "Lá Feira" já é demasiadamente puxado para aquelas cabecinhas, quanto mais algo mais elaborado.
    triste é o povo ser sereno e de memória curta, e já não se lembrar do que era o animal nos tempos em que governou o burgo...

    ResponderEliminar
  7. Será que merecemos gente desta?

    O tipo tem medo de quê?

    O que será que lhe pesa a consciência?

    Que trampa de gente....

    ResponderEliminar
  8. Essa de filme de Manuel Oliveira......meu Santo Antoninho,não sou nada "cavaquista", mas que grande frete!!!!Façam favor......mil vezes o La Feria e todos os Jesus Cristo.
    Não há comparação!!!Manuel de Oliveira parece que é politicamente correcto dizer que é muito bom, etc.Pois eu cá sou do contra......Venham mais "La Ferias" e acabem com "Manueis Oliveiras".

    ResponderEliminar

Powered By Blogger