quinta-feira, setembro 11, 2008

As torres do 9/11

 9/11

Faz hoje sete anos que assisti em directo à tragédia da queda das Torres Gémeas em Nova Iorque. Foi certamente um acto bárbaro de terrorismo, mas ao fim de todo este tempo ainda não sei quem o fez ou se terá sido realizado em nome de uma religião ou de um acto económico. Ainda hoje não sei quem ia aos comandos, não dos aviões que chocaram com as torres, mas dos pilotos que os conduziam. Ainda hoje vejo tudo aquilo muito mal explicado e a exploração do petróleo Iraquiano, país que nada teve a ver com os atentados, a ser trocado pela vida de soldados americanos e de inocentes habitantes da velha Mesopotâmia. Perpetrar uma acto de terrorismo contra gente inocente de outra nação em nome seja lá daquilo que for é um crime abominável, mas fazê-lo contra o seu próprio povo só pelo poder e pelo dinheiro seria ainda pior. Será que algum dia viremos a saber aquilo que realmente se passou?


Contributo para o Echelon: 15kg, DUVDEVAN

14 comentários:

  1. Provalvelmente não!
    Mas grandes dúvidas se levantam face a esta história.
    O que é certo é que tudo isto calhou como sopa no mel para Bush e deu-lhe asas para fazer muita coisa.

    ResponderEliminar
  2. -E se começássemos por investigar quem nesse dia e naquelas horas estava ausente das Torres e "edifícios anexos" leia-se Zona envolvente ... nas Torres e zona envolvente trabalhava muita gente de companhias importantes ligados a sectores estratégicos e económicos, sectores inclusive de aliados incondicionais como os Israelitas só para dar um exemplo onde estava metida esta "gente" leia-se cães grandes, nesse fatídico dia.
    aferreira

    ResponderEliminar
  3. Já sabemos como aconteceu, porquê, quem fez acontecer, quem eram os abutres - com mascara de aguia -, quem morreu e quem ainda morre mas a questão é assumir que acreditamos sempre no que mais fácil resulta!

    ResponderEliminar
  4. Creio que um dia se saberá realmente o que se passou. Até lá ficamos com as teorias da conspiração de toda a gente, sim porque toda a gente se lembra de mandar bitaites, e com as noticias que temos sobre isso.
    O que fica na memória, e nao me sai da cabeça a cada vez que vejo certas noticias no Jornal da Noite, é o sentimento de admiração. Como é que nós somos capazes de fazer isto? Como é que nós (humanos, membros de uma familia e de uma comunidade) somos capazes de fazer estas atrocidades?

    ResponderEliminar
  5. Não creio que se vá saber o que se passou, posso até estar errado. Mas certo é que se a Sra. Palin (a tal que diz que Deus quer a guerra no Iraque e a construção de explorações petrolíferas) for eleita vice-presidente dos EUA, tudo será ainda mais turvo.

    ResponderEliminar
  6. Uma coisa é certa e pública: poucos dias antes do "atentado" foram feitas apólices de seguro sobre os edifícios com valores altíssimos. Não quero alimentar teorias da conspiração, mas a C.I.A. já nos habituou (desde o assassinato de J.F.K. à coca que introduziu nos bairros negros dos E.U.A. à conta das armas vendidas aos contras na Nicarágua) às mais macabras tropelias. Para aquela gente só uma coisa conta, o vil metal, ainda que banhado de sangue.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  7. Saber-se-á a verdade quando esta cambada de filhos de puta (digo responsáveis vs mandantes) estiverem a fazer tijolo. Há muita merda por explicar, muita resposta para dar.

    Só tenho pena, ainda que "quase" indirectamente, as nossas mãos também estejam sujas de sangue (cimeira dos Açores), voos da CIA, e outras tretas que nem sabemos.

    Abraço

    ResponderEliminar
  8. -Não se esqueçamos do Chile, faz hoje 35 anos que assassinaram a Democracia.
    a.ferreira

    ResponderEliminar
  9. Algo deve estar na calha relativamente a Mc Cain.
    Para mim vai-se passar qualquer coisa...
    Então aquela de escolher a Sarah Palin não lembra ao Diabo.
    Ou será que alguma coisa por detrás daquilo tudo...
    No Alasca está à vista o Ambiente vilpendiado.
    A Senhora está ligada ao Petróleo!
    Para além disso, anteriormente antes de ser a governadora do Alasca era Presidente de Câmara de uma vila com 5.000 habitantes!
    De Ex-miss, Militante Pró Independência do Alasca, à extrema direita, a Presidente da Câmara duma pequena vila no extremo norte, dum estado pouco habitado.
    Há coisas muito esquisitas mesmo...
    Mas não se pense que do lado democrata as coisas são melhores, porque aquela do Biden não lembra ao diabo, o mesmo que tinha estado na Georgia, antes da Condoleeza Rice...
    Ganhe quem ganhar, pouco mudará na política norte americana.

    ResponderEliminar
  10. Aos comandos dos aviões iam: o George Bush, o chefe da CIA (mas o chefe não oficial), o Pai Natal, e a rena de nariz encarnado do Pai Natal, o Tareco (gato da minha vizinha), o fantasma do Ronald Reagan, e o espiríto do quadrineto do George Bush - que ainda há-de ser mais malvado que o seu antepassado. As torres gémeas nunca existiram, e toda esta conversa não passa de mais uma conspiração sionista no grande plano dos judeus para conquistarem o mundo e exterminarem os palestinianos. Inda vamos ver uma série no segundo canal sobre esta teoria.

    ResponderEliminar
  11. Excelente esta imagem! Tiro o meu chapéu.
    Quanto à verdade: vamos ter calma e esperar, pois esta é como o azeite...

    ResponderEliminar
  12. se quer saber mais, siga este link, encoste-se e veja até ao fim:


    http://video.google.com/videoplay?docid=-2282183016528882906

    ResponderEliminar
  13. O 11 de Setembro será para sempre uma data tristemente recordada pelo assassínio de Salvador Allende. O atentado... por favor, alguém ainda acredita no Pai Natal? Tenho pena dos que morreram - os "expendable people". Já se perguntaram porque morreram 3000 pessoas num complexo onde trabalhavam 80000? E porque é que o presidente americano foge de um atentado aéreo num... avião?

    ResponderEliminar
  14. O ambiente no Alasca não tá bem ná senhô!
    Mas na Tugolândia metem a merda dentro da albufeira de castelo do bode (só dá água para 3,5 milhões de tugas beberem)

    ResponderEliminar

Powered By Blogger