Triplo Flick-flack para trás com mortal e meio encarpado com pirueta. Não foi este o salto com que foi “ilustrado” a reviravolta que este PS fez ao apresentar este código de trabalho e as acusações que fez, na altura, ao código do Bagão Félix, mas serve muito bem. Conseguiu ultrapassá-lo pela direita no liberalismo, desprotecção e roubo de direitos aos trabalhadores, apresentando uma proposta que a direita mais direitista deste país nunca tinha tido a coragem de apresentar. Por algum motivo os tenebrosos Bilderberg colocaram o Engenheiro no poder, um dito socialista, pois sabem que se estas propostas fossem apresentadas por um partido que se diga de direita, provocaria uma muito maior contestação social (está dito preto no branco nos documentos de estratégia da organização). Depois de ouvir as justificações do Vieira da Silva, fiquei convencido que a mentira é contagiosa, pois o Engenheiro parece estar a contaminar todos os seus ministros.
Contributo para o Echelon: 15kg, DUVDEVAN
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
domingo, setembro 21, 2008
O Cambalhotas
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Quero acreditar que não vai existir um único trabalhador, vítima deste código, que vá votar PS!
ResponderEliminarUm abraço trabalhador
Pois ... mas duvido que os votos apareçam no saco do PC. Estão demasiado instalados para serem credíveis.
ResponderEliminarBolas que sou mesmo nihilista nesta coisa da política!
E o BE, floreados ... Simpáticos alguns mas ... tal como os professores, não deram o exemplo e portanto estão muito pior.
Se alguns deputados se tivessem demitido, em mini-bloco por ex. .... se os professores tivessem reivindicado ... mas não ... todos acomodados aos ordenados e frases feitas (maioria porque há felizmente excepções)
bla bla bla ... que real a loucura
O código do trabalho xuxas segue-se a uma série de atentados já não é sequer aos direitos, é a algo mais elementar: é à dignidade de quem trabalha, que o torna absolutamente inqualificável. Sugiro que o apliquemos ao PS já nas próximas eleições: vale votar em qualquer coisa, e eu não tenho ido votar nos últimos anos, desde que sejam corridos de lá para fora! Que bando de GRANDES FILHOS DA PUTA!!!!
ResponderEliminarA MENTIRA instalou-se no poder.
ResponderEliminarLEIA-SE O EX-MINISTRO DA SAÚDE!
Isto não é ataque a ninguém - é constatação...