Chegámos a Setembro e com ele as preocupações com a escola. Uns porque vem aí o novo ano, outros com o preço dos livros escolares (para dois miúdos do 5º e do 7º ano quase 350 Euros), e outros porque vão sofrer mais um ano de medidas da Sinistra Ministra (os mais felizes porque para muitos é a não colocação e a precariedade, miseravelmente paga, das Actividades Extra Curriculares).
A Sinistra Ministra vai chegar ao topo, vai implementar todas as suas medidas e ficar toda inchada de ouvir os louvores dos seus capangas por ter sido capaz de transformar escolas públicas em fábricas de mão-de-obra precária e barata. Só espero que inche tanto que rebente.
Contribuição para o Echelon: NATOA, sneakers, UXO
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
terça-feira, setembro 02, 2008
Vem aí a Escola
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Esta ministra está a promover alunos abaixo dos mínimos olímpicos, qualquer dia vamos todos constatar, que afinal, não nos servem para nada. A ignorância é tal que nem para serventes da construção civil, os querem!
ResponderEliminarIsto faz-me lembrar a história da numerosa delegação de atletas olímpicos, que foram à china com os mínimos. A populaça acreditou logo em vitórias e medalhas. Afinal a maioria ficou pelas eliminatórias, com desculpas esfarrapadas pelo insucesso.
De tanto baixar a bitola da exigência, a ministra colocará o país, definitivamente, no cú da europa, com os tugas todos diplomados em mínimos, que lhes servirá apenas para se candidatarem a um emprego, sem nunca o alcançarem.
PUM!!! Chovia merda em França!
ResponderEliminarE também em Bruxelas...
ResponderEliminarEsta tipa hipotecou o futuro do país. Oh se hipotecou... Daqui a 20 anos falamos.
ResponderEliminarQue rebente bem longe!
ResponderEliminarTemos as escolas cheias de computadores e redes internas e quadros interactivos e isso é que interessa... não é assim na Finlândia? E mais dia menos dia sairão mais umas estatísticas a dizer que somos maravilhosos e tal... ui, já me sinto mais feliz.
ResponderEliminarnorberto, temos 'raras' escolas equipadas desse modo. É bom que se entenda isso ...
ResponderEliminarQuanto ao sucesso:
«Diz a Ministra à TSF:
"O esforço do governo, tem sido compensado pelos resultados dos alunos."
Já o "Expresso" (apud J.P.C.) noticia:
"o caso de Luís, 15 anos, que passou para o 7.º com oito negativas e uma positiva (a Educação Física)". » (sinistraministra)
Cumprimentos a todos e para o colectivo do qual sou fã e amiga, abraços!
mais um ano de precariedade.sem férias sem direitos sem nada
ResponderEliminarfilha da puta
da ministra e do resto da corja. Que se afoguem na própria merda.
Eu DESEJO que ela rebente e leve mais alguns.
ResponderEliminarIsto sim, era um BOM início de ano!!
Era ouro sobre azul.
ana
Todos os dias os jornais e tv anunciam assaltos, tiroteios, etc.... uma desgraça.
ResponderEliminarDe boas noticias, nada!
Quando é que aparecerá alguém capaz de nos animar?
Serenamente,
ResponderEliminarcom a "serenidade de quem morre"!,
sem outros intuitos que não a de ser justo,
vos confesso que,
em trinta anos,
nunca vi a escola em tão miseráveis condições!
Este governo e estes destruidores da Escola pública foram a maior desgraça que caiu a este pobre país!
Pobre país o meu!
Não há qq problema nos assaltos a bancos desde que não haja nem mortos nem feridos...porque ladrão que rouba a ladrão tem 100 anos de perdão
ResponderEliminar