quinta-feira, outubro 23, 2008

Trabalhos para Casa dos deputados

 Boa viagem

Deputados socialistas insurgiram-se contra o discurso pelo presidente da Assembleia da República, Jaime Gama, durante o jantar das Jornadas Parlamentares do PS, considerando-o "paternalista" e "desprestigiante" para os membros da bancada.
O presidente da Assembleia da República usou o humor para advertir os deputados socialistas que, se quiserem ser reeleitos, terão de fazer o trabalho de casa com o partido e com os seus eleitores.
Um membro do Secretariado Nacional do PS classificou o discurso como "desconchavado e desprestigiante para os deputados".
A deputada do PS Teresa Portugal também criticou o teor do discurso de Jaime Gama.
-"Esse discurso, infelizmente, correspondeu ao ambiente que já se começa a sentir no Grupo Parlamentar do PS. Estão todos a pensar com o seu próprio futuro como deputados".
Já o vice-presidente da bancada socialista Ricardo Rodrigues disse:
- "Seguramente que o Dr. Jaime Gama não ignora que, se quiser ser reeleito presidente da Assembleia da República na próxima legislatura, tem como primeira condição ser eleito deputado".
in [Sapo Noticias]

É caso para dizer que não há jantares grátis, sobretudo para quem quer continuar a ser uma marionete e sentar-se nas poltronas de S. Bento para levantar o dedo de acordo com a disciplina de voto. Irá o Manuel Alegre voltar a ser candidato pelo PS?

Contribuição para o Echelon: NATOA, sneakers, UXO

2 comentários:

  1. Estamos em Portugal ou enganei-me e vim parar ao médio oriente?

    ResponderEliminar
  2. É por isso que o socretino mor apresentou um orçamento de combate ao desemprego...O dos deput(e)ados do PS....

    ResponderEliminar

Powered By Blogger