sexta-feira, novembro 28, 2008

FENPROF 2008 TOUR

 2008 tour

Não vi mas li. Parece que a Manuela Ferreira Leite teve tempo de antena no tempo de antena da FENPROF. À FENPROF, só lhes posso dizer que andam em muito más companhias embora estou certo que ouvirei que a utilizem “por razões tácticas”. É bom é que explique aos professores que essa Doutora ainda há seis meses desafiava o Sócrates para ele manter a Sinistra e a sua avaliação. Agora só diz o contrário para tentar “apanhar” uns votos, ou seja para ela são “razões tácticas”. Quem ganha mais nesta simbiose de razões tácticas não sei, mas pelo Menos a Manelinha devia ter vergonha da figura “populista” que tanto criticava e agora faz. O Sindicato, esse devia escolher melhor as companhias.

11 comentários:

  1. Obrigado, Kaos!

    ResponderEliminar
  2. Não vejo porque se deve ter vergonha de fazer combate político!
    O PS não fez outra coisa durante os governos PSD.
    Para tanto até utilizou mentiras descaradas e objectivamente fez campanha baseada na tentativa de ludibriar o eleitorado.
    Vê-se isso claramente nas leis do trabalho.
    Gosto sinceramente da vossa criatividade e do facto de serem do contra,mas a verdade não vos devia atrapalhar!

    ResponderEliminar
  3. Adamastor:
    Não é a nós que sou só um a quem, agranto, verdade não me atrapalha nada. Digo o que penso e não me escondo. Por o outro fazer mal não dá razão a que também nós possamos fazer mal. A dignidade e a retidão têm de começar em algum lado. Fazer política hipócrita só nos pode garantir mais um poder hipócrita. Não querem acabar com isso?

    ResponderEliminar
  4. Será hipocrisia querer acabar com este governo?Por mim até deixava que o Alberto J J viesse, se com isso deitasse esta sinistra abaixo ou este governo.Desde 74 PS nem vê-los.
    Nota-se nitidamente um anticomunismo........caramba estamos no século 21...

    ResponderEliminar
  5. Independentemente de estarmos ou não contra este Governo, e penso que quase todos estamos, pelo menos em alguns (muito) aspectos, este oportunismo político mete-me asco. Isto, por parte da MFL, não me surpreende, a moça vê-se e deseja-se para dizer algo que possa ser ouvido pelo povo, e quando alguém está a ouvir, diz asneira. Já por parte da Fenprof, não sei o que dizer. Até parece que as políticas educativas do PSD diferem muito das do PS, ou que o PSD esteve sempre na vanguarda da defesa dos direitos dos decentes. Todos sabemos que tal não é verdade, foram até os primeiros a amarrar o sistema universitário a regras ridículas, cortando nas autonomias. Não me parece que pensem fazer melhor pque o PS.

    Pelo exposto, penso que esta manobra da Fenprof pode, em última análise, virar-se contra eles próprios.

    ResponderEliminar
  6. Este Nogueira já começa a fazer parte do problema...Alia-se com o diabo para lutar contra o satanás.Mas,o que é isto?Uma corporação?....

    ResponderEliminar
  7. Claro que sim. Tem algo contra?

    ResponderEliminar
  8. Acho muito que Manuela Ferreira Leite tenha aberto os olhos! Só os burros e as vacas é que não mudam de ideias, perante as evidências em contrário!

    ResponderEliminar
  9. E ela mudou de ideias?! Acha mesmo?

    ResponderEliminar
  10. A mim parece-me que não se pode mudar o que não se tem.

    ResponderEliminar
  11. A MFL, precisa olear as dobradiças.

    HO, Lisboa

    ResponderEliminar

Powered By Blogger