Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado.
A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
O protesto de sábado está agendado para as 14:00 no Marquês de Pombal, seguindo depois até à Assembleia da República, onde decorrerá um plenário para expor os motivos da luta e «eventualmente» anunciar futuras iniciativas, até porque «este combate não se pode confinar a manifestações de rua». APEDE e MUP preferem não avançar com previsões em relação ao número de professores que irão aderir ao protesto dada «a limitação dos meios logísticos». Segundo Ilídio Trindade, são os próprios professores que se estão a organizar. «Mas muitos sinais chegam-nos todos os dias no sentido de que os professores da Grande Lisboa, margem Sul, de Leiria e alguns do Norte do país estão determinados em regressar às ruas de Lisboa».
O protesto de sábado está agendado para as 14:00 no Marquês de Pombal, seguindo depois até à Assembleia da República, onde decorrerá um plenário para expor os motivos da luta e «eventualmente» anunciar futuras iniciativas, até porque «este combate não se pode confinar a manifestações de rua».
ResponderEliminarAPEDE e MUP preferem não avançar com previsões em relação ao número de professores que irão aderir ao protesto dada «a limitação dos meios logísticos».
Segundo Ilídio Trindade, são os próprios professores que se estão a organizar. «Mas muitos sinais chegam-nos todos os dias no sentido de que os professores da Grande Lisboa, margem Sul, de Leiria e alguns do Norte do país estão determinados em regressar às ruas de Lisboa».
Contra a intolerância neste mundo em que caimos em tanto descrédito ...
ResponderEliminarbeijinhos
CONCENTRAÇÃO NAS CAPITAIS DE DISTRITO PARA QUEM NÃO PODE IR A LISBOA - 15 DE NOVEMBRO
ResponderEliminarBRAGA- ARCADA
PORTO- FRENTE À CÂMARA
(outras capitais locais habituais)
15 HORAS