quinta-feira, novembro 27, 2008

Solenemente falando

Manifestacao

«O Chefe-de-Estado explicou aos jornalistas: Dias Loureiro "garantiu-me solenemente que não cometeu qualquer irregularidade nas funções que desempenhou" em empresas ligadas ao grupo Banco Português de Negócios. "Não tenho qualquer razão para duvidar da sua palavra", acrescentou Cavaco Silva»

Está Cavaco Silva a dizer que tem razões para desconfiar do António Marta e que acredita que ele faltou à verdade quando desmentiu as afirmações de Dias Loureiro sobre as razões que o tinham levado ao Banco de Portugal?

10 comentários:

  1. Vou pregar para outra freguesia. Hoje, ou eu estou muito sintonizado nas notícias, ou então o que acontece neste país só é importante às vezes.

    Meu caro amigo Kaos, podia fazer dois bonecos para as situações do dia: a aparição da Manela no Tempo de Antena dos Professores e o rompimento do BE com Sá Fernandes, revelando, apesar de tudo, alguma coerência para com o vira-casacas.

    São coisas bem fresquinhas e bem mais interessantes do que este assunto que começa a estar gasto, até surgirem novos desenvolvimentos.

    É só uma sugestão, claro.

    ResponderEliminar
  2. Cirrus:
    Tens razão, mas eu só posso trabalhar no blog à noite e por isso não posso estar em cima do acontecimento. Isso e a necessidade do prazer que me dá fazer estes bonecos sobretudo quando não gosto dos personagens, como acontece com estes dois que considero, um como o mentor desta sociedade dos banqueiros e impunidades e o outro a alma parda que a sustêm.

    ResponderEliminar
  3. «dizer que tem razões para desconfiar do António Marta e que acredita que ele faltou à verdade»

    E, já agora, também desmente Camilo Lourenço, à época director da Exame.
    Ler aqui:
    http://www.jornaldenegocios.pt/index.php?template=SHOWNEWS_OPINION&id=342442

    ResponderEliminar
  4. Bem apontado.O cavaco continua com os seus,é o que ele quer dizer,o q tb significa que faz parte da marabunta,do problema,do pantano mas,não é novidade nenhuma.Tanto é ladrão o que rouba,como o que fica de atalaia...Metem nojo,e só estão no poder pq este povo é muito bronco.Não há para aí um berlusconi para isto ficar mais democrático?

    ResponderEliminar
  5. Não sei bem porquê mas gostei da foto.

    Não se parece nada com a Popota ou a Poltrona que está abaixo.

    :)))))))

    ResponderEliminar
  6. Não me espantava que ambos estivessem a mentir. O Loureiro e o Marta. Eu por mim não acredito em nenhum deles.

    ResponderEliminar
  7. P.S. A mim parece-me que quem fala verdade é o traseiro daquela moça do cartaz que diz acreditar na palavra do Dias Loureiro.

    ResponderEliminar
  8. Parece-me que lhe parece bem - se ela acredita, deste ângulo, até eu me torno crente...

    ResponderEliminar
  9. Mas, não era o Cavaco Silva que afirmava que a boa moeda expulsava a má moeda?...

    ResponderEliminar
  10. Parece-me que a teoria explanada pelo Sr. Silva era que a boa moeda expulsava a má moeda. Não era a de que uma má moeda expulsava outra má moeda. Parece-me.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger