'El País' revela documento sobre presos de Guantánamo.
Uma carta "muito secreta" prova pedido de autorização a Espanha
O jornal espanhol El País escreveu ontem que Portugal, Itália e Turquia terão sido avisados da passagem de aviões de transporte de prisioneiros do Afeganistão para Guantánamo.
O Governo português, através do ministro dos Negócios Estrangeiros Luís Amado tem reiterado não possuir qualquer prova da passagem por Portugal de aviões com prisioneiros para Guantánamo.
Ler a notícia [AQUI]
Ainda espero pelo inquérito da Procuradoria, (que uma vez mais vão dizer que deve sair já para a semana). As provas da implicação de todos os governos em Portugal desde Guterres, passando pelo Cara de Cherne, o Santana e agora Sócrates, são tantas e mostram a sua culpa. Uns porque o permitiram, outros porque o esconderam e negaram. Participaram num crime internacional e deviam ser chamados à sua responsabilidade. Se tivessem um pouco de pingo de vergonha na cara, há muito que teriam assumido as suas culpas e pedido desculpa a todos pelos seus actos. Até quando vão tentar tapar o sol com a peneira? Até quando a mentirosa negação?
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
quarta-feira, dezembro 03, 2008
Afinal foram avisados..mas dizem que não sabiam
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
E o chamado Estado de Direito?Aonde estão as instituições para velarem pelas normas constitucionais e darem o corrrectivo a essas almas podres.
ResponderEliminar