quarta-feira, dezembro 03, 2008

Afinal foram avisados..mas dizem que não sabiam

Voos Cia

'El País' revela documento sobre presos de Guantánamo.
Uma carta "muito secreta" prova pedido de autorização a Espanha
O jornal espanhol El País escreveu ontem que Portugal, Itália e Turquia terão sido avisados da passagem de aviões de transporte de prisioneiros do Afeganistão para Guantánamo.
O Governo português, através do ministro dos Negócios Estrangeiros Luís Amado tem reiterado não possuir qualquer prova da passagem por Portugal de aviões com prisioneiros para Guantánamo.
Ler a notícia [AQUI]

Ainda espero pelo inquérito da Procuradoria, (que uma vez mais vão dizer que deve sair já para a semana). As provas da implicação de todos os governos em Portugal desde Guterres, passando pelo Cara de Cherne, o Santana e agora Sócrates, são tantas e mostram a sua culpa. Uns porque o permitiram, outros porque o esconderam e negaram. Participaram num crime internacional e deviam ser chamados à sua responsabilidade. Se tivessem um pouco de pingo de vergonha na cara, há muito que teriam assumido as suas culpas e pedido desculpa a todos pelos seus actos. Até quando vão tentar tapar o sol com a peneira? Até quando a mentirosa negação?

1 comentário:

  1. E o chamado Estado de Direito?Aonde estão as instituições para velarem pelas normas constitucionais e darem o corrrectivo a essas almas podres.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger