domingo, dezembro 07, 2008

A Castigadora

A castigadora

«A presidente do PSD, Manuela Ferreira Leite, revelou esta sexta-feira que chamou Paulo Rangel, o líder da bancada social-democrata na Assembleia da República, à sede do partido para saber quem foram os deputados que faltaram às votações no Parlamento (A bancada do PSD registou as ausências de 30 dos 75 deputados).
Quis saber quem são os deputados que se ausentaram quando não se poderiam ter ausentado. Considero isso inaceitável e considero que é alguma coisa que não se pode tornar a repetir” disse Manuela Ferreira Leite em.
Se os deputados da oposição não tivessem faltado às votações de esta sexta-feira, poderia ter sido aprovado um projecto do CDS-PP que recomendava ao Governo a suspensão da avaliação dos professores.»

A cada dia que passa o PSD desce de nível um pouco mais. Quanto faltará para ganharem vergonha na cara e fecharem a porta de vez?

8 comentários:

  1. A desonestidade intelectual, e não só, é uma das facetas destas gentes que assumiram, com todo o despudor, o comando da gente lusa e, por isso, não é difícil perceber para onde a conduzem.
    Assim, ao invés de votar com a intenção de formar governo, passarei a votar na formação de uma oposição mais forte.

    ResponderEliminar
  2. E não é uma pouca vergonha faltarem 30 dos 75 deputados do PSD?
    Que não goste de MFL é uma coisa, e até uma moda, agora dizer que a senhora não tem razão!Bom, já vi posts bem melhores neste blog.

    ResponderEliminar
  3. Claro que é uma pouca vergonha. Podemos, deste modo e mais uma vez, constatar que o povo é ludibriado e extorquido para dar uma bela vida a muitos parasitas.
    Legítimos representantes do povo? Então, podemos concluir que o povo português é constituído por muitos irresponsáveis.

    ResponderEliminar
  4. Kaos já reparei que alterou o sistema dos comentários. Das três hipóteses:
    -Página inteira
    -Janela de Pop-up
    -Mensagem abaixo incorporada

    Esta ultima que agora adoptou não é má, mas a primeira é melhor, a da página inteira e também mais fácil de apagar algum comentário caso seja necessário.
    Muito obrigado pela atenção já que sou um fiel seguidor do seu blogue.

    ResponderEliminar
  5. Não é uma vergonha, é uma realidade. É um partido de comodistas e sempre foi, sempre há-de ser. É gente que, sinceramente, não presta. Os outros são pouco melhores, mas pelo menos estão lá.

    ResponderEliminar
  6. Episódio hilariante na vida do partido...

    ResponderEliminar
  7. psiquiatra de serviço:
    Não é o acto da manela em si, mas a vergonha da imagem que o PSD mostra. Tratem dos assuntos domésticos no recato das suas casas

    ResponderEliminar
  8. Meu caro, com isso já não concordo. É importante saber o que vai ser feito desta gentalha, que supostamente representa o povo na câmara. Têm de ter noção que o cargo é público. Ninguém tem nada a ver com as suas vidas privadas, mas, em aspectos públicos como estes, temos de saber. Penso que a Manela esteve bem em querer saber quem são. Vamos ver se vai estar bem no resto.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger