quarta-feira, dezembro 17, 2008

A nova FRS

Romantico

Frente Romântica Socialista

9 comentários:

  1. Embora não tenha certeza quanto aos objectivos (políticos) do post, acho a imagem muito bem conseguida.

    ResponderEliminar
  2. Nem tudo tem de ter um objectivo politico. Mostra simplesmente a ideia que faço de um certo romantismo das posições do Alegre. Daí até a um objectivo ainda vai algum caminhoa a percorrer

    ResponderEliminar
  3. Pode não ser "a solução", pode conter, de facto, algum romantismo(não seja o mentor o Manuel Alegre), mas é bom que haja algo, haja alguém com projecção mediática que diga, faça algo diferente dos "améns" do costume ao poder. Claro que há um caminho a percorrer mas, seja esse caminho qual fôr,ele não o poderá fazer sózinho. Já por várias vezes tive vontade de lá ir aderir. Ainda estou a tempo.

    ResponderEliminar
  4. está com bom aspecto o garfield!...o quÊ? não é o garfield?mas pronto acho lhe piada...será que vai afiar as unhas no pinókio? ou será que o pinókio lhe oferece uma baleia para o domesticar?
    abraços do vale

    ResponderEliminar
  5. Eu que não percebo nada desta merda, digam-me lá: quem tem medo dum novo partido de esquerda?

    Ou será o Alegre um tipo de direita, então quem tem medo dum novo partido de direita.

    Caralho, quem tem medo dum novo partido

    ResponderEliminar
  6. Não percebo tanto ruído por causa de mais uma operação de cosmética de um dos fósseis do regime.

    Dá para acreditar que ainda alguém se deixa iludir por meia dúzia de tretas de um ricaço que diz que é de esquerda?

    Enquanto houver gente neste país a deixar-se hipnotizar pelo canto da serpente não conseguiremos fugir deste pântano vergonhoso em que Alegre e os camaradas nos mergulharam,enquanto estão todos ricos e anafados!

    Esquerda!? Bah!!!

    ResponderEliminar
  7. Um que não sabe nada:
    Sendo outro que também não sabe nada, o que te posso dizer é que medo não tenho nenhum de nenhum novo partido. Tenho é dos velhos e que sejam eles a continuar a mandar neste Jardim à Beira Mar plantado

    ResponderEliminar
  8. Não é uma frente romântica,é mais uma tentativa de enganar os portugueses.
    Estes estafados truques ainda vão rendendo.
    Enquanto estes adolescentes septuagenários se vão entretendo e satisfazendo o seu ego doente,o povo vai vegetando e afastando-se vergonhosamente da qualidade de vida nos restantes países europeus.

    Se os políticos respondessem pelos danos que causam à nação tenho a certeza que naquele parlamento e no governo não se veria mais esta estirpe de parasitas com discursos talhados pelo marketing.

    ResponderEliminar
  9. Não convém olhar para este desenvolvimento com ingenuidade. M. Alegre acrescenta um partido absolutamente necessário num espaço político que, neste momento, não está representado: a social-democracia. Havendo muitos portugueses que se revêm nesta área, seria pois um acontecimento político salutar, com o potêncial necessário para clarificar a paisagem política em Portugal. E é claro que para todos aqueles homens do sistema, que tanto tempo e dinheiro gastaram para criar o grande defensor do neoliberalismo que é o PS-Sócrates, isso seria mais ou menos catastrófico. Ver-se-íam forçados a usar um estafado governo de bloco central PS-PSD ou PSD-PS...

    ResponderEliminar

Powered By Blogger