terça-feira, dezembro 30, 2008

Prémios Kaos 2008 - Maria de Lurdes Rodrigues

 Prémios 2008

Sem surpresa e sem duvidas, o Prémio "Grande Bruxa"só podia ser entregue a Maria de Lurdes Rodrigues sem necessidade de mais justificações ou comentários. Era inevitável.

12 comentários:

  1. Kaos aqui vai um comentário a "boicotar" o teu
    blog:

    SENSEI disse...
    Jorge!
    Podes fazer-me um favor?
    Não vás mais ao blogue do Kaos. estamos todos a boicotar o blog, o gajo está a perder visitas, age como se o blogue dele não existisse, ok?!... Pode ser?
    Quero-te no Cheira-me a revolução como colaborador, como cidadão do Mundo, pode ser?!... Olha que tenho alguma relutância em ser contrariado, eh eh eh eh!
    Tu tens muito para dar e não precisas de te envolver em discussões sem nível com escumalha!
    Temos de olhar para eles de cima para baixo, ppis eles estão muito abaixo de nós, garanto-te, temos de os esmagar com a nossa educação, civismo, mesmo superioridade politico/intelectual, porque a temos, não duvides!.. Junta-te a nós e vamos-nos a eles, NO FEAR!

    Resposta:

    Cidadão do Mundo disse...
    Sensei, já tinha reparado que ele abandonou o "Cheira-me" não foi ? Não, fica descansado que não vou lá mais, realmente é melhor,...só ia porque o pedantismo e a cobardia do gajo me irritava solenemente, achava demais ele estar no processo colectivo com vocês e no blog dele atirar-se cobardemente ao PCP...achava isso intolerável !!

    Olha, em princípio posso aderir como colaborador, mas dá-me mais uns 15 dias, porque a minha vida vai levar uma mudança de actividade e não sei bem ainda qual o tempo de que vou passar a dispôr em termos de horários, dias, etc....depois desses 15 dias eu faço-te o ponto da situação e dou início à colaboração ok ??
    Abraço grande !


    Eis dois grandes "democratas" da nossa Sociedade
    que deixam ficar tão mal visto o PCP. Afinal o problema deles é dor de cotovelo, sectarismo e sede de protagonismo.
    Fazem cá uma falta...

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Quem é esta gentinha?Sensei?O que é isso?

    ResponderEliminar
  3. Entenda-se que Cidadão do mundo é o Mugabe

    ResponderEliminar
  4. Daí o cheiro a mofo..Já percebi

    ResponderEliminar
  5. espero não ver atribuído o Prémio Kaos 2009 a esta querida Ministra...

    abraço Kaos
    e
    bons posts para 2009.

    ResponderEliminar
  6. 2009 - COIMBRA CIDADE DO CONHECIMENTO:

    http://www.petitiononline.com/00005/petition.html

    ResponderEliminar
  7. A mim pareceu-me que o tal sensei está a ajudar o Kaos, assim não temos que levar com as ordinarices desse tal Mugabe.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo:
    Obrigado pela informação. Este blog preza a liberdade e todos são aqui bem vindos, concordando ou não comigo, mas também só aqui deve vir quem o deseja fazer. Não ando num concurso de popularidade nem o numero de visitas me preocupa grandemente (embora contrariamente ao dito pelo Sensei tenham vindo a aumentar e recentemente ter tido o dia, a semana e o mês com mais visitantes desde o inicio deste blog). Seja como for não vou sentir falta das ordinarices do Mugabe nem o triste espectáculo de ver os militantes de um partido que tanto lutou e contribuiu para a Liberdade neste país serem os que mais censura querem fazer e pior vivem com essa liberdade. Que fiquem bem que eu também fico

    ResponderEliminar
  9. Amen...
    Sou um frequentador assíduo deste blog!
    Bem haja quem continue a pôr o dedo na ferida...
    Long live Kaos!
    p.s.-Qualquer dia registo-me...isto de postar como anónimo já me começa a "parecer mal"...

    ResponderEliminar
  10. Como é que isso se faz? É que eu não sei.Também não gosto do anónimo.

    ResponderEliminar
  11. Para quem não tem conta no google basta assinar no fim do post
    Bom 2009

    ResponderEliminar
  12. Que susto! Eu, que sou bom, um tipo sem medos, do género "agarrem-me se não ele mata-me" confesso que ia perdendo a fala (e o falo!) quando vislumbrei tal sinistra criatura, assim, de caras, como que a flutuar e a vir direitinha a mim. Oh amigo Kaos não se pregam partidas destas aos amigos! Ainda estou meio gago com o susto que apanhei.
    Gago mas não cego! É que não pude deixar de ler os comentários anteriores e, alguns deles deixaram-me muito angustiado: vejam só se os tais sensei e mugabe estão a mentir e, de facto, não vão à vida deles e desembaraçam a loja de vez? Ou se reaparecem com novos nomes? É que um blogue, em parte, também vale pela qualidade dos comentários lá postados e aqueles dois, diga-se, onde põem os comentários tira deus a virtude.
    Votos de um bom ano novo!
    JFrade

    ResponderEliminar

Powered By Blogger