sexta-feira, dezembro 19, 2008

Um Alegre Lar o do Manuel

Estatua ps

O Partido Socialista, preocupado com a sua maioria absoluta em 2009, não se cansa de mandar os seus arautos relembrar ao Manuel Alegre que o PS é a sua casa. o seu lar Falam-lhe ao coração e ao seu quixotesco romantismo. Isso e a reclamarem o seu lugar na esquerda, esquecendo que para isso não basta a propaganda em torno de algumas medidas sociais avulsas. Esquecem que ser de esquerda é estar ao lado dos trabalhadores, garantir-lhes melhores condições de vida e mais direitos, laborais e sociais. Ser de esquerda pressupõe a defesa de valores e princípios que este PS não tem. Para ser de esquerda não basta proclamar-se , tem de agir-se como tal. Quem é de esquerda nunca apresentaria uma lei laboral como a que este governo nos quer impor.

6 comentários:

  1. Quem é este velho?
    Está Alegre e gordo,viverá às custas de quem?

    ResponderEliminar
  2. Pois é... mais um cromo repetido. Será que somos um pais assim tão pequeno! Este gordo vive às nossas custas há quantos anos ? Então e agora vem armar-se em salvador da pátria ... meu amigos precisamos de novos partidos mas sobre tudo de novas caras... de caras lavadas... Por muito bem intencionado que possa estar, este Messias está conspurcado por anos de convivência com politicos e politicas desastrosas.

    ResponderEliminar
  3. Para quem ainda dúvidas tivesse,as palavras deste homem horroroso sobre o processo em que Paulo Asqueroso pede uma indemnização ao Estado português,ou seja aos pobres porque os outros também vivem do saque,diz bem do nível rasteiro desta personagem que encanta a carneirada que ao ouvir as suas arengas se deixa magnetizar.

    ResponderEliminar
  4. E não só. Quem é de esquerda não pode ser um burguês. Esquerda pressupõe modéstia. É que isto de dizer que é de esquerda e andar de BMW e ganhar centenas (ou milhares) de contos por mês e ter notório património, sempre me fez confusão. Paleio!!!

    ResponderEliminar
  5. Essa de quem é de esquerda tem de ser modesto faz-me rir! Bastante! A Odete Santos passou a ser de direita, de repente!!

    Deixem-se lá de esquerdas e direitas, são absolutamente todos iguais. Precisamos de deixar de votar nestes seres ignóbeis que se sentam naquelas bancadas. Todos, deixem lá as direitas e esquerdas!! Se são contra as reformas principescas e outros abusos, sabem com certeza do que estou a falar!

    Precisamos não de caras novas, mas sim de ideais novos e, principalmente, de ideias novas!!

    ResponderEliminar
  6. Afinal, o Gordo não ata nem desata?

    Na altura em que nos acenou com uns sinais de alguma esperança devia mas é andar com carências afectivas. A família do Gordo percebeu esse estado de alma, fez-lhe muitas festinhas e a tristeza passou. GRANDE HIPÓCRITA !

    ResponderEliminar

Powered By Blogger