sábado, janeiro 17, 2009

As Farpas

Dumb anda dumber

«A presidente do PSD afirmou, esta quinta-feira, que se formar Governo após as legislativas deste ano, riscará o investimento na rede ferroviária de alta velocidade (TGV).»

Uma cómica esta Ferreira Leite. Formar governo este ano. Só falta dizer com maioria absoluta.
Já a ela é o Luís Filipe Menezes que a faz rir. Depois de ele afirmar que a actual direcção deve demitir-se e convocar eleições antecipadas, (“Estes senhores devem fazer o que eu fiz: dar um passo ao lado e dizer - venham escolher alguém que seja capaz de derrotar o engenheiro Sócrates. O país já interiorizou que o PSD não vai ganhar e os actuais dirigentes estão a levar o partido para o suicídio”), foi a vez da Manelinha dizer, “Dá-me vontade de rir que um líder seja convidado a demitir-se com base em sondagens”.
Com tanta gente a rir-se até parece que vivemos no reino da felicidade, mas infelizmente este país resvala rapidamente para um buraco negro de desemprego, pobreza e miséria. Não será certamente com gente como esta que nos salvaremos.

4 comentários:

  1. Com o óbvio não há debate.E é pena.
    Quanto ao riso,até faz falta.

    ResponderEliminar
  2. Estes fulanos são tão primitivos que nem graça conseguem ter. Riam-se uns dos outros, riam, como os tolos!

    ResponderEliminar
  3. Que interessa que agora se riam uns dos outros? daqui a dois ou três anos serão governo e aí vão rir uns com os outros... e de nós todos!

    ResponderEliminar
  4. Qualquer alternativa neste momento parece melhor que a desgraça mentirosa e sem escrúpulos que nos leva para o abismo.

    Mas o Cirrus tem razão.

    Todos temos que exigir um partido que se assuma um compromisso pré-eleitoral em fazer auditorias a todas as autarquias,a mandar a polícia criminal investigar todos os indícios de corrupção em todo o aparelho de Estado,a reformulação do Sistema de Justiça garantindo a sua verdadeira independência,a punição com cadeia e ressarcimento do Estado português com indemnizações em todos os casos em que houvesse abusos de poder e apropriação da propriedade pública para benefício particular.

    Só assim se deveria votar.
    Ou a lei é para cumprir ou abram-se as cadeias.
    Como é possível aos portugueses fingir que nada sabem e continuar a ser coniventes nesta farsa em que estão a ser enganados e roubados pelos energúmenos das hordas políticas a que chamam partidos?

    ResponderEliminar

Powered By Blogger