Está a chegar aí um ano novinho em folha, momento em que fazemos planos e expressamos desejos. O que aqui gostaria de deixar era o de podermos ver este povo a assumir nas suas mãos o seu destino, de ver o fim da corrupção, da prepotência e da mentira. Sei que só desejar nada muda, fugir nada resolve e que só com o empenho, a denúncia da mentira e a luta podemos ter alguma esperança. Como também sei que dificilmente a mudança será para já, que pelo menos possamos dar umas valentes dores de cabeça àqueles que tudo fazem para, muito poucos terem muito e muitos terem muito pouco.
Para todos os outros o meu desejo de um 2009 melhor que este 2008 que o pariu.
Para todos os outros o meu desejo de um 2009 melhor que este 2008 que o pariu.
PS: Imagem posta anteriormente no blog "O Libertário"
Pois. E que por obra e graça do divino, neste ano de eleições, os portugueses mostrem alguma inteligência. (Tá bem pronto, eu também não acredito)Um bom ano.
ResponderEliminarUm bom ano para todos vocês.
ResponderEliminarUm abraço fraterno.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarBoAS Kaos...
ResponderEliminarTens um presente no meu blog.
E aproveito para te desejar Bom Ano de 2009!
abr...prof...
Feliz Ano Novo, Kaos, traga ele o que trouxer.
ResponderEliminarKaos
ResponderEliminarDas 12 passas que comi à meia-noite exacta, não me esqueci do tal segundo a mais, foi para desejar que aqui a nossa malta abra mais os "olhinhos" e além de ter juízo a votar, pense na máxima do Padre Antº Vieira, " Quem quer Faz, Quem não Quer Manda", e tome os seus Destinos nas Suas mãos e comece a Agir, pois temos jeito é para Treinadores de Bancada!
Está na Hora de ir para de ir Jogar!
Bom 2009 para para ti e para os teus, o meu povo também te manda um Abraço.
Até já
Isabel
Um blog de incandescência.
ResponderEliminarJSerra
Kaos, essa coisa de ter comido 12 pessoas à meia-noite não parece seu. Falta talvez um "com"...
ResponderEliminarQuanto ao resto, já começou a Grande Tourada. Ainda tanto vai acontecer neste ano... Cheira-me a despudor inédito...