Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado.
A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
Digamos que no teu entender os que nos tem enterrado, sufocado e destruido, vão agora juntar-se. Digamos que um pouco como aqueles casamentos monárquicos a quem interessava que não existissem guerras entre os Países. E como tal os monarcas juntavam os trapinhos. Acontece porém que os responsáveis desta república bananal são o Ps e o Psd.
A propósito do casamento homosexual, lanço-lhe aqui o desafio de fazer um boneco com o Sócrates e o Paulo Portas no altar a jurar votos de amor eterno.
Estaremos perante um caso de dissociação ou um TPL? Se for, é muito grave, pois o Transtorno Borderline é um distúrbio que afecta profundamente a personalidade do sujeito e, em consequência, causa elevadíssimos prejuízos às pessoas que o rodeiam...
É de temer é a catástrofe económica que, ela sim, pode dar origem à catástrofe política. O que é a política se não uma forma de impedir que o povo detenha o poder? É nas crises económicas que podem surgir os salvadores da pátria - os ditadores!
Ganda Porcalhão!
ResponderEliminarEstá o Máximo!
"Vira essa boca p´ra lá", como dizem os brasileiros, ainda algum espírituro maligno daqueles muito infectados nos roga mais esta praga!
Manda o Zorze alinhar-lhe os Chakras!
Safa!
Mal por mal que já lhe tenha comprado o varão para o poll dance, essa pagava para ver.
Abraço
Só para esclarecer, o Porcalhcão é o tipo dos 2 Amores!
ResponderEliminaro vosso blog deveria ganhar o prémio do mais imaginativo, poético, incisivo e com um conteúdo espectacular. PARABÉNS
ResponderEliminarDigamos que no teu entender os que nos tem enterrado, sufocado e destruido, vão agora juntar-se. Digamos que um pouco como aqueles casamentos monárquicos a quem interessava que não existissem guerras entre os Países. E como tal os monarcas juntavam os trapinhos. Acontece porém que os responsáveis desta república bananal são o Ps e o Psd.
ResponderEliminarforteifeio
ResponderEliminarPois este País é um País de "aleterne", já há muito tempo!
Karo Kaos,
ResponderEliminarA propósito do casamento homosexual, lanço-lhe aqui o desafio de fazer um boneco com o Sócrates e o Paulo Portas no altar a jurar votos de amor eterno.
Estaremos perante um caso de dissociação ou um TPL? Se for, é muito grave, pois o Transtorno Borderline é um distúrbio que afecta profundamente a personalidade do sujeito e, em consequência, causa elevadíssimos prejuízos às pessoas que o rodeiam...
ResponderEliminarVEM AÍ GRANDE CATÁSTROFE POLÍTICA... O POVO QUE SE CUIDE!!
ResponderEliminarÉ de temer é a catástrofe económica que, ela sim, pode dar origem à catástrofe política.
ResponderEliminarO que é a política se não uma forma de impedir que o povo detenha o poder? É nas crises económicas que podem surgir os salvadores da pátria - os ditadores!
Essa está muito boa. Só falta teres o Louçã e o Portas como meninos/as das alianças
ResponderEliminar