sábado, fevereiro 07, 2009

Este gosta é de malhar

O Malhador

Numa reunião de militantes do PS no largo do Rato para debater as três moções que no final do mês vão ser apresentadas no Congresso de Espinho, os autores das moções rivais de José Sócrates quiseram discutir a situação interna do PS. O histórico militante socialista Edmundo Pedro insistiu na critica à situação interna, alertando para o medo que existe entre os militantes do PS. "Verifiquei um total desinteresse, generalizado, notei outro fenómeno, pessoas que estão no aparelho de Estado que me diziam 'não posso pronunciar-me, porque tenho medo", disse Edmundo Pedro, acrescentando ainda: "isto é uma coisa que não é admissível no partido, o partido da liberdade e da cidadania, que não pode promover este tipo de posições".
Augusto Santos Silva, ministro dos Assuntos Parlamentares e um dos subscritores da moção de José Sócrates, não lhes deu hipótese. "Sou provavelmente a única pessoa interessada em não discutir numa sessão de debate aberta as questões de governança interna e de pequena ou micro escala de um partido político".
"Eu cá gosto é de malhar na direita e gosto de malhar com especial prazer nesses sujeitos e sujeitas que se situam de facto à direita do PS e são das forças mais conservadoras e reaccionárias que eu conheço e que gostam de se dizer de esquerda plebeia ou chic", afirmou o ministro dos assuntos parlamentares.

O outro dizia que quem se mete com o PS leva, este diz que gosta de malhar neles. Não admira que haja quem esteja com medo. É que esta gente anda com um “piquinho” a ditadores e provavelmente, lá no fundo, concordam com a Ferreira Leite que isto da Democracia incomoda. Mas, o pior é que esta gente anda alucinada e já não sabe onde fica o cimo e o baixo nem a esquerda ou a direita. O PS faz a politica da direita mas diz estar bem à esquerda do PCP e do BE. Só não percebi se este sujeito anda de barriga cheia com as sondagens ou a borrar-se de medo com a crise. Uma coisa é certa, bem podia ir à merda.

18 comentários:

  1. Anónimo7/2/09 02:39

    Dizem que foi ministro da Educação!

    ResponderEliminar
  2. Exatamente. O gajo ainda acha que o PS é um partido de esquerda? Este ps com esta gente?!
    Na verdade, este é o governo mais fascizante que já tivemos depois do M.Caetano. E o que dói, o que me fod# mesmo, é que os gajos vão ganhar outra vez a porcaria das eleições, e não me admirava nada que com nova maioria absoluta.
    Quero emigrar.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo7/2/09 10:28

    Ò Augusto vai malhar na puta que te pariu!

    ResponderEliminar
  4. Este Santos Silva é mesmo rufião. Tem cara disso mesmo. Um medíocre que lá foi parar de para-quedas. Para andar sempre a ladrar ao críticos da Rosa Murcha desta maneira, sugiro que lhe chamemos Faísca. Um Bilderbergzeco que anda louco de poder.
    Ogre, só ganham de duas maneiras: falsificando ou estupidificando.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo7/2/09 10:57

    Augusto arruaceiro , estás a habilitar-te a levar um enxerto de porrada da malta, grandessíssimo anormal! DESENVERGONHADO TRAULITEIRO. Pro caralho, sua besta!

    ResponderEliminar
  6. Eu já sugeri que se mudasse o nome para largo dos ratos, porque eles são muitos...

    ResponderEliminar
  7. Rezor, é muito difícil estupidificar os portugueses... eles já são estúpidos por natureza.

    ResponderEliminar
  8. JSerra, qualquer monte de merda pode ser ministro da educação neste país... além da que lá está, esteve lá a outra e, mesmo, um mentecapto arraçado de ratazana que já tinha nem sei quantos filhos... Que belo exemplo, se fossemos todos como ele isto era outra china...

    ResponderEliminar
  9. Quink644: Penso que ainda há espaço para mais estupidificação. Parece que, lentamente, as pessoas começam a tomar noção do estado das coisas. Ou talvez não. Ainda há chances de isto não se transformar num Carneiriquistão se o pessoal acordar a horas.
    É que já nos tratam como gado. Até já temos coleiras electrónicas obrigatórias, veja lá.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo7/2/09 12:45

    http://Largodosratos.blogsopt.com

    lol

    Este vai ser o próximo blog anti-social a entrar em cena. Só preciso de tempo :-)

    http://Anitanosupermercado.vox.com

    ResponderEliminar
  11. Anónimo7/2/09 14:24

    Não é o partido dele,uma cloaca de corruptos?E,os corruptos saõ criminosos `´E um criado do Capital,uma merda esse gajo

    ResponderEliminar
  12. Este Santos Silva é tão ignóbil,tão cobarde que até gosta de malhar em pessoas que já desapareceram. Como quando disse que o Alvaro Cunhal, não tinha lutado pela democracia. Ninguém é obrigado a gostar do homem mas já morreu e não se pode defender. Mas eu posso dizer que este monte de esterco é um digno representante da escória politica que temos.

    ResponderEliminar
  13. Das carinhas feias que nos entram pela casa dentro todas as noites, esta é das feias. O homem não só é ignóbil, como incompetente. Vive à sombra de quem tem poder, nada mais.

    Quanto à estupidificação do povo português, deixem lá de bater no ceguinho, também eu penso que podíamos ser melhores como povo, mas daí até dizer que o meu povo é estúpido, alto lá! Não posso ser tão arrogante ao ponto de pensar que apenas eu tenho uma opinião decente, o resto é tudo treta. Isso é conversa de partido de esquerda estagnado.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo7/2/09 21:02

    Pobre povo! Estúpido, não será, mas é ignorante q.b. para entregar o destino da turba a um monte de paspalhos que não necessitam de provar coisa nenhuma para governar uma Nação: umas campanhas de marketing e o "produto com defeito" tem uma saída espectacular.
    A ignorância das massas é a única via para que os incompetentes e trafulhas possam subir, sem qualquer esforço, ao poleiro. Este é o principal motivo para se esbanjar um ror de dinheiro dos Fundos comunitários numa ignorância mal disfarçada por diplomas a quilo! Tudo o que esta gentalha tem feito é destruir! com os famigerados Fundos pagaram para destruir o tecido produtivo e, agora, a Educação e a Saúde. E, para espanto de alguns, o povo aplaude as grandes e salvíticas reformas lançadas por estes irresponsáveis. Vamos pagar muito caro, infelizmente, vamos!

    ResponderEliminar
  15. Anónimo8/2/09 03:46

    Já aqui há uns anitos um gajo escreveu um livro "Psicologia de massas do fascismo". Não era parvo não senhor.

    Quanto aos portugueses não serem estúpidos, desculpem-me aí as sra.s e os srs mais susceptíveis, mas como é que se explica a reeleição da F.Felgueiras, do Major e Esaltino? Inventem para aí as teorias que quiserem mas, para mim, isto já está no nosso código genético, esta... apetência-inclinação... para lambedores de botas e rafeiros adoradores de poderosos com poucos escrúpulos. O nosso primeiro é um exemplo perfeito de figura que adoramos adorar.
    Tenho cada vez mais vergonha deste país,

    ResponderEliminar
  16. Pronto, pronto, somos todos estúpidos, não se ofendam por eu tentar dizer o contrário. Aliás, pela vossa ordem de ideias, todos os habitantes do Mundo são estúpidos, o que até pode ser verdade, mas acreditem numa coisa:
    - não é a chamar estúpidos aos outros que podem vir a contar com eles. Ao invés dessa atitude do "eu é que sei, e tu és estúpido", que tal se tentarem captar alguns neurónios "estúpidos" para a mudança necessária?

    ResponderEliminar
  17. Talvez a forma mais correcta de pensarmos não passe por sermos mais ou menos estupidos, mas pela forma inteligente como a escumalha usa a ciencia e o conhecimento para nos condicionar e fazer a nossa cabeça. Não esqueçamos que t~em as ferramentas, tem a televisão totalmente controlada. Vivemos num meio onde a mentira é tão propagada, tão real no nosso dia a dia que deixamos de conseguir ver onde acaba a verdade e começa o condicionamento.
    um abraço a todos

    ResponderEliminar
  18. ESTAVA A VER UM DOCUMENTARIO SOBRE OS BILDERBERG E AS TANTAS VEJO UM CARRO QUE FICOU PARADO, LOGO O AUTOR DO DOCUMENTARIO FOI TER COM O MISTERIOSO PASSAGEIRO, para grande tristeza nacional verifiqui que era o augusto santos silva

    queiram confirmar

    http://video.google.com/videosearch?q=nwo&emb=0&aq=f#


    a propósito , fui ao blogue do santana lopes
    deixei-lhe la um comment a perguntar sobre o meeting bilderberg a q ele foi.

    até agora nem um post...

    e atenção ao morais sarmento
    ele é o próximo a aparecer.


    KAOS, ajuda-me lá e diz.me quais as configurações para esticar o texto tal como o teu blogue pode ser?

    http://HU-MA-NO.BLOGSPOT.COM

    ainda é um bébé e precisa de amigos

    ResponderEliminar

Powered By Blogger