sábado, fevereiro 28, 2009

Raças Perigosas XXII - Vital Moreira

Cabeça europa

Os Socretinos parecem tudo querer fazer para se tentarem pintar de vermelho e se mascararem de esquerda. A escolha de um ex-comunista para Cabeça de Lista do PS às eleições europeias é mais uma jogada nesse sentido, mas quem lê o que o Vital Moreira escreve e as posições que tem tomado não pode deixar de sentir que esta é mais uma mentira. Dizem uns que ele está mais próximo da ala esquerda do PS, mas a pergunta que se tem de fazer é se ainda há alguma ala esquerda no PS? Quase tão ridículo como chamar de socialista ao Partido Socretino.

8 comentários:

  1. E sobretudo, não esquecer que este senhor é um inimigo dos professores e de outros funcionários públicos. Logo, é perigoso.



    http://Anitanosupermercado.vox.com

    ResponderEliminar
  2. É triste uma pessoa continuar a ser mais conhecida pelo que já foi e não pelo que é!

    A conclusão é que o que já foi deu-lhe prestígio, mas o que é não! Pode ter-lhe dado outras coisas, mas consideração na opinião pública não.

    ResponderEliminar
  3. Só cretinos, podem alinhar no partido sócretino.

    ResponderEliminar
  4. Será que ainda há esperança da sinistra ir prá europa?
    O vital de Coimbra é cretino mas não é burro!

    ResponderEliminar
  5. Kaos, sinceramente o palpite de enviar a Ministra como cabeça de lista para a Europa pareceu-me demasiado rebuscada, para não dizer outra coisa. Pode ser que vá lá para o meio da lista, nunca se sabe... Conheço muito boa gente aliviada com essa partida.

    ResponderEliminar
  6. Kaos,
    O Vitalinho à muito que anda a fazer o jogo deste Governo, basta ler o que escreve para entender-mos que ele é também um grande apoiante do neo-liberalismo.
    Tomei a ousadia de dar a conhecer este teu trabalho no meu Blog.

    Um Abraço

    ResponderEliminar
  7. Anónimo1/3/09 12:39

    Para ele, desde que tenha bons tachos, tanto faz que o povão seja explorado e dominado pelo Estado como por multinacionais... No fundo, no fundo, continua igual a si mesmo.

    ResponderEliminar
  8. Vital Moreira??? No congresso do PS? Eu pensava que o gajo era o avô cantigas!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger