Estas foram dois dos bonecos que aqui publiquei quando da imposição do novo Código de Trabalho. Quem o assinou, porque o assinaram, as lutas que nunca passaram de iníquos protestos, Entra hoje em vigor, (como se a anarquia nos despedimentos já não esteja estabelecido em nome da crise). Mais uma estocada nos nossos direitos, tristemente feita por um partido que se apelida de socialista e se proclama de esquerda. Torno a publicá-los hoje para assinalar a data.
Como sempre superoriginais suas fotos.
ResponderEliminarAbçs
Grandes cabrões! A eles que estão a chular o povinho, não lhes faz falta. Filhos da puta! Se se fossem enrabar com paus de bicos uns aos outros! O pénis de Belzebu que os foda e arrebente todos! Mas não p'ro Zézinho, que gosta dele. P'ro enginhiêro era com um pau pelos cornos abaixo!
ResponderEliminar(kaos e restantes leitores as minhas desculpas pelo calão, mas um gajo às vezes não pode suster o vómito)
Uma referência à prostituição de elite? Com práticas muito mais sádicas do que masoquistas? Estas meretrizes até ganham muito bem a f**** o povo!
ResponderEliminar