Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado.
A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
É isto e a proposta da FNEEE... só falta ver a sinistra a mamar sornas em estrasburgo e bruxelas e o tipo da fne a servir-lhe de capacho, digo ‘acessori’…
Mas será que tou a mentir?… E aquilo do INET, não tem nada a ver com o fundo de pensões FNE/CGD? Ou o INET tá a abrir falência e um ‘bakshish’ com o Pedreira pode ’safar a onça’? Safa, deixem-me trabalhar honestamente, ou terei também de contribuir para os ‘iranianos’…
OBS. ‘Bakshish’ - iraniano ou farsi para ‘luvas’…
Boa noite e divirtam-se… E já agora vejam se têm memória e investiguem em vez de serem chulados pelo MRPP GPereira… Deixem-nos ser Professores e não ‘umbigos’!!!
Há muito que utilizo este método em circunstâncias variadas,mas não há maneira de conseguir resultados.
ResponderEliminarSerá que sabe o segredo?
O truque é pensar no Santos Silva enquanto se espeta o Sócrates e dizer malha...malha...malha, é resultado garantido.
ResponderEliminarCarlos Câncio
Vamos correr com ele sim senhor! E já nem quero saber de forma será! É um caso típico em que os fins justificam os meios.
ResponderEliminarÉ isto e a proposta da FNEEE...
ResponderEliminarsó falta ver a sinistra a mamar sornas em estrasburgo e bruxelas e o tipo da fne a servir-lhe de capacho, digo ‘acessori’…
Mas será que tou a mentir?…
E aquilo do INET, não tem nada a ver com o fundo de pensões FNE/CGD? Ou o INET tá a abrir falência e um ‘bakshish’ com o Pedreira pode ’safar a onça’?
Safa, deixem-me trabalhar honestamente, ou terei também de contribuir para os ‘iranianos’…
OBS. ‘Bakshish’ - iraniano ou farsi para ‘luvas’…
Boa noite e divirtam-se…
E já agora vejam se têm memória e investiguem em vez de serem chulados pelo MRPP GPereira…
Deixem-nos ser Professores e não ‘umbigos’!!!
Salut!