Como deveria o Manuel Alegre responder ao ex-deputado socialista Carlos Candal que afirmou “Não é pensável que o Manuel Alegre faça o que tem feito, e continue a fazer, sem levar um chuto”.
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
sexta-feira, março 13, 2009
Dá-me chutos, dá-me chutos
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Qualquer coisa do género:
ResponderEliminarPá ó Candal, mete o charuto na pêdóla :-)))
Eras tão meu amigo!
ResponderEliminarO que o Alegre merece não sei.
ResponderEliminarAgora o que o Candal, ou melhor, os dois Candal merecem, é com um porrete cheio de bicos várias vezes nos cornos!
São um dos melhores exemplos para demonstrar a podridão desta república. A expressão máxima do caciquismo, com a passagem do testemunho - qual título hierárquico - de pai para filho, e já lá deve haver um netinho que lhes siga as pegadas... É por causa dos Candal, e muitas outras, que não temos puto de moral para falar da Coreia do Norte ou de Cuba.
O Candal da bronca do lóbi gay?Paneleiros,são os pobrezinhos.
ResponderEliminarDo PS só vem merda!
O Candal vai meter a opinião sobre o lobi gay pelo recto acima, e votar com os outros xuxas o casamento homossexual. Com um bocado de jeito, até permite que o sodomizem na praça pública, desde que não lhe tirem o tacho.
ResponderEliminarFam´lia de fdp!