Bem pode vir agora desfraldar as bandeiras do socialismo e fazer promessas, que já ninguém acredita nele. Estes últimos quatro anos foram penosos demais e ninguém se pode esquecer da lei laboral, da aprovação do Tratado de Lisboa sem referendo, da forma como tratou os funcionários públicos e os professores, do encerramento à força de centros de saúde e maternidades e basta ver o estado em que deixa o país para haver muitas razões para tudo fazer para que não ganhe, sobretudo com maioria absoluta. Já chega de prepotência, de termos de ouvir os Augustos Santos Silvas, de vermos uma ministra a fugir dos professores que tutela enquanto outros dizem “Jamé” ou vendem o trabalho dos portugueses a preço de baixos salários na China. Já chega de hipopótamos da DREN e de falta de respeito pela opinião dos cidadãos. Já chega de Socretinos, já chega desta gente que fala muito de democracia mas impõe as suas ideias e opiniões. Já chega de mentiras e enganos. Já chega desta politica liberal e capitalista. Rua com esta gente.
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
segunda-feira, março 02, 2009
O discurso do Pinóquio
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O problema é que ainda há muita gentinha a acreditar nestes propagandistas de meia tigela.
ResponderEliminarGentinha que vê a politica como se de clubes de futebol se tratasse e idolatra os seus dirigentes!
Se calhar este cavalheiro ainda vai ganhar com maioria absoluta!
Beijokas
Ainda nem cumpriu as promessas de à 4 anos e já se prepara para mais umas promessas para cumprir quando?
ResponderEliminarQuando estivermos todos debaixo da terra?
Este homem mente compulsivamente aos portugueses.
Carlos Salzedas
Falta saber se os portugueses acreditam compulsivamente em mentiras. Por mim, fazia-se uma purga da Assembleia com Sonasol. Fazia-se o teste do algodão para ver se estava tudo a brilhar. Depois da casa bem limpinha e com a mobília velha cheia de caruncho no lixo, logo se pensava na mobília nova da nossa casinha remodelada.
ResponderEliminarTal como a família que governou o México 80 anos, vão ver, a de socretinos, tachistas espertos e beatos, parece talhada para a nossa miséria, para a eternidade.
ResponderEliminarDEixemo-nos de lamechices, arregacemos as mangas e toca de usar a net com mails para tudo o que for gente.
ResponderEliminarPara os imbecis, e infantis pode-se muito bem construir uma merda qualquer que os faça sentir que vão sofrer horrores e desamores nos próximos 30 anos no caso de não votarem num partido que não seja este.
Para se vencer uma guerra temos que usar as mesmas armas nem que sejam as do embuste. Deixemo-nos de choraminguices. O futuro também depende daquilo que estivermos dispostos a fazer.
Mãos à obra, Kaos! ;-)
Happy Ninja
Ainda gosto menos do Sócrates do que o Estaline do Trotsky.
ResponderEliminarAte me transformava em stalinista se tivesse um mmartelo à mão.
ResponderEliminar