domingo, abril 05, 2009

Direitos humanos...logo que for possível

Direitos humanos china

Faz lembra um anuncia antigo da Televisão em que se dizia "Pedimos desculpa pela interrupção, o programa segue dentro de momentos" so que na versão "os direitos humanos voltarão a ser uma prioridade quando der geito". Estou certo que farão os impossíveis para ser logo, logo que seja possível, mesmo que esse logo, logo não seja possível enquanto a China tiver grande parte da divida externa dos EUA nas mãos. Seria até engraçado que, um país dito comunista esteja no cimo da pirâmide capitalista exactamente numa época em que esse mesmo capitalismo canta vitória desde a derrocada da URRS e do Muro de Berlim. A palhaçada continua e são os povos, aqueles que realmente criam a mais valia que sofre para gáudio e abastança daqueles que os deviam representar e defender. Até quando reinará a hipocrisia?

14 comentários:

  1. Os "Direitos Humanos" são coisa muita séria.

    Por isso, surpreende muito que ainda se considere que os EUA em particular, e as potências da UE e da Nato em geral tenham o topete de falar de direitos humanos seja com quem for.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo5/4/09 13:54

    É verdade e, não compreendo como determinados comunistas apoiem essses cabrões dirigentes 'comunistas'.Fosca-se1

    ResponderEliminar
  3. Anónimo5/4/09 13:55

    Além disso os EUA não tem a minima seriedade de falar de DH.Veja-se,os plutocratas da Colombia

    ResponderEliminar
  4. Mas que mania de dizer que a República Popular da CHINA é um país COMUNISTA: a China é claramente um estado FASCISTA, senão vejamos: 1) ditadura de partido único, permanentemente auto-enaltecendo as suas "virtudes" (rácico-)nacionais -através dos seus particulares meios de propaganda, facto que, por sinal, não colhe grande interesse por parte dos 'media' internacionais... 2) embarcada numa clara campanha para se afirmar como a 1ª potência mundial, economica e sobretudo militarmente falando, 3) destinada a vingar-se da "grande humilhação" sofrida ao longo de vários séculos de "ingerência estrangeira" (até já quiseram instituir um "Dia da Humilhação Nacional" para que ninguém esqueça...), 4) apetrechada de um convenientíssimo socialismo (desse de gaveta), pouco utilizado, é facto, mas que fica lindamente nos discursos e na simbólica nacional! 5) pouco ou nada ralada com o que o Mundo pensa ou acha ou há-de achar de anexações descaradamente violadoras do direito internacional como no que respeita ao Tibete...
    Será que nada disto soa a familiar? ou melhor, próprio de uns outros regimes, de há 70 e picos anos atrás?
    Bandeira vermelha?
    Omessa: o vermelho também dominava na "Hankenkreutzfahne" do III Reich...
    Ou já todo o Mundo se esqueceu?

    ResponderEliminar
  5. É,mas também dá jeito dizer que os regimes comunistas não o são,quando como todos sabemos,esse tal partido único é o PARTIDO COMUNISTA!

    Todos os países onde se implantaram,esses tais partidos únicos (comunistas) deixam um rasto de milhões de mortos e torturados,além de suspenderem as liberdades e direitos fundamentais que defendem nos países onde não governam!

    Tudo gente fina.

    O Obama,como seria de prever para quem já está gasto de assistir a estas construções de imagem dos políticos,é qualquer coisa que aqueles que o elegeram ainda não perceberam e custar-lhes-à certamente admitir que foram "levados",como sempre,a servir um objectivo para além da sua compreenção,neste jogo sujo que é a política.

    ResponderEliminar
  6. Há algo para ti no meu sítio. Aparece!

    ResponderEliminar
  7. POIS.....os chineses são uns mauzões...o fascista e filho da puta do Dalai Lama, que é lacaio da CIA...esse é porreiro...vão todos levar no cu, seus faxos de merda !!!

    ResponderEliminar
  8. NanBanJin

    A sua conclusão é brilhante. Começo a compreender o que tenta dizer-nos.

    Todos os estados comunistas até agora edificados são, afinal... Fascistas! E esta, hein?

    ResponderEliminar
  9. Zé Leit~5/4/09 18:48

    Em matéria de direitos humanos, em vez se seguirmos o habitual folclore sempre que os media veiculam qualquer "notícia" sobre a China ou a Conchichina, devíamos olhar para o que se passa à nossa volta.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo5/4/09 19:19

    o ideal comunista já é por si só fascista, já que para este ser viável é neceesário que todos, sem excepçao, pensem da mesma maneira....
    por isso caros, não saudosos comunistas, olhem ao espelho antes de chamar fascistas... é irónico e hipócrita....
    se este pais vai mal com os partidos ps e psd, pior ficará se um dia destes subir o pcp, o be ou o pp...
    porque meus caros antes um pouco mais à esquerda ou um pouco mais à direita do que na extrema direita ou extrema esquerda...

    ResponderEliminar
  11. IDI AMIN DADA5/4/09 19:42

    este Anónimo das 19.19 é amigalhaço do pedófilo Paulo Pedroso...pertence à quadrilha !!!!

    ResponderEliminar
  12. A plutocracia do ocidente, que amarra o mundo a uma militarismo ensandecido, responsável por inúmeras guerras, Jugoslávia, Iraque, Afeganistão, que conduziu ao reino das trevas e transformou no maior narco-estado do mundo, essa plutocracia que nos seus próprios países força um retrocesso social nunca imaginado para manter as suas mordomias carece de qualquer moral para dar lições sobre o que for.

    Não é com ela que o mundo poderá melhorar. Mas contra ela.

    Felizmente, isso hoje é mais possível. Porque essa plutocracia sendo ainda muito poderosa, beneficiando da confusão e dos preconceitos de alguns está hoje muito mais enfraquecida do que alguma vez esteve.

    A prova? A cimeira do G20. Ainda há pouco, o chefe adorado dos plutocratas era claro, eu quero posso e mando.

    E reuniam-se todos nas cimeiras do G/, depois da G8, a comissão do que consideravam ser a "cosa nostra".

    Mas agora não foi assim. Tiveram de chamar a China, a Índia, a África do Sul o Brasil e outros, todos a quem tratavam com desdém.

    E isto é o que conta. Estes são os factos.

    Que levam a ter confiança de que, no futuro, muitos outros países serão chamados a intervir.

    E, também, que nos nossos países a democracia será de debate e de participação e não este liberalismo cada vez mais autoritário, que engana as multidões para lhes caçar o voto e que depois as quer afastadas da discussão e da decisão.

    Será um a democracia, o poder do povo e não a plutocracia, o domínio dos ricalhaços a que alguns, como é óbvio por certos "comentários", estão completamente rendidos.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo6/4/09 02:07

    obrigado por me dares razao IDI AMIN DADA...
    ass: anonimo das 19:19

    ResponderEliminar
  14. KAOS. ESCREVE-SE "JEITO" E NÃO "GEITO"


    :P

    houve mais chemspread hoje em Lisboa


    ja sabes
    fotos fresquinhas é no :


    http://chemtrails-portugal.blogspot.com/


    inté


    ps- os USA e a China são ambos sistemas fachistas.

    até 1996 nos USA o estado tinha poder para fazer experiencias secretas nos cidadaos portugueses sem eles saberem...

    linda democracia...

    ResponderEliminar

Powered By Blogger