Domingos Névoa, administrador da Bragaparques que recentemente foi condenado por tentar corromper o vereador da Câmara de Lisboa, José Sá Fernandes, foi agora nomeado presidente de uma empresa intermunicipal de tratamento de resíduos sólidos de seis autarquias do Baixo Cávado, entre elas a Câmara Municipal de Braga.
Como pode o estado querer ser visto como gente de bem quando é ele próprio colaborar com corruptos. Estão a pagar alguma divida ou a fazer algum favor? Uma pergunta que esta prática nos dá o direito de fazer.
Como pode o estado querer ser visto como gente de bem quando é ele próprio colaborar com corruptos. Estão a pagar alguma divida ou a fazer algum favor? Uma pergunta que esta prática nos dá o direito de fazer.
A teia de inter-relações desta gentalha é construída sobre um jogo de favores: estão todos enliçados pelo fio da corrupção, e é este que, verdadeiramente, lhes assegura o poleiro!
ResponderEliminarÉ uma vergonha pertencer a um colectivo dirigido por criminosos
ResponderEliminarSerá que realmente pertencemos a este colectivo? Eu pelo menos não me revejo nele...felizmente
ResponderEliminarquando fui trabalhar para a funçao publica ha 26 anos pediram-me o regisro criminal e nao me deram, nada
ResponderEliminarsera que era por estar limpo?
e por o tempo fora continuei a nao ganhar premio nenhum
alguem me pode dizer o que e que poderei ganhar se alterar o registo creminal?
Se fosse um cigano que tivesse dado umas navalhadas, logo tinha direito à reinserção. O homem já não foi julgado?
ResponderEliminarBolas que já enjoa essa sua maledicência. Você devia fazer uma montagem sobre si próprio. Vestido de anjo, talvez.
Colocar um Corrupto (Vigarista, Crápula, Bandido Vendido) num lugar de administração é a mesma coisa que colocar um pedófilo na direcção dum Jardim Infantil.
ResponderEliminarEsta coisa dos resíduos sempre foi coisa que deu bom dinheiro ao bloco central.
ResponderEliminarDeu ao Sr. (Sócrates de)Sousa, e ainda uma "caralhadas" no "Parlamento" entre o herdeiro Candal e um tal "tino" do PSD que não aprovou umas insinuações sobre o seu passado ecológico.
Mas a coisa vai, e vai para mais um 20 anitos sem pestanejar.
A
Rui.
PS. Entretanto é sempre bom saber que o amigo Jorge Coelho vai ser o ministro da obras públicas nos próximos 20 anos. Pelo menos simplifica-se o processo e faz-se como o BCP, suprime-se o(s) homem(s) da mala.
Mas a mala continua, o sistema é que fica mais seguro, e mais directo.
ResponderEliminarA
Rui.
PS. Aquela do Alberto João Jardim sobre o facto da Madeira ter sobrevivido à conta dos fundos europeus não foi inocente.
anónimo da 21:20
ResponderEliminarNão sou santo nem necessito de asas mas não ando para aí a corromper para ganhar milhões. Foi condenado a pagar 5 mil euros por ter tentado fazer um suborno de 400 mil. Rica justiça e rico castigo.
Quem é condenado por corrupção nunca mais devia poder tocar num centimo dod dinheiros publicos. A ideia é que este anónimo também se sentiu atingido pela critica. Porque será?