quarta-feira, abril 08, 2009

Fogos liberais

Bombeiros

"Quando há fogo, prioritário é apagá-lo. Depois se tratará de reorganizar os bombeiros"
Sarsfield Cabral

E identificar e castigar os culpados do fogo não é necessário? Será porque há muita culpa de economistas, que como ele, defenderam a liberdade e a impunidade do capitalismo liberal? É que quem mais sofre com estes fogos são os que têm menos recursos, perdem os seus empregos e vêm as suas vidas queimadas e não aqueles que pegaram o fogo.

5 comentários:

  1. Anónimo8/4/09 13:16

    E estes palhaços continuam a palrar sem terem o minimo de vergonha nas trombas.Já não os posso ver e não têm credibilidae nenhuma excepto nestas TV à moda da Venezuela-órgãos de propaganda!Por isso é q são privadas...além de a terem a do Estado.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo8/4/09 18:34

    e alguem viu algum sr politico criticar o facto de nao serem obrigados a justificar as suas faltas ao parlamento?! quando se precisavam de regras mais restritas devido à falta de respeito pelo parlamento, mas principalmente para com os portugueses aparece esta lei em sentido contrário, já que a palavra dos deputados serve (e logo estes que só são mais mentirosos deste pais)...

    PS:onde estavam os srs deputados do pcp e be, que tanto defendem a igualdade de direitos?? os trabalhadores da funçao publica nao tem palavra?? são mentirosos a tal ponto que nao tem folga para faltar??

    ah pois... dirao estas "forças da mudança" (be e pcp) são direitos adquiridos....

    quem acredita nestes..........

    e ainda ha alguem que tenta mostrar que estes sao diferentes........

    ps, psd, pp, be, pcp............ alguma coisa destas merece um voto...

    ResponderEliminar
  3. Muito bem, Kaos!

    Muito bem dito!

    ResponderEliminar
  4. ABarroso8/4/09 23:51

    OK! Castigar os culpados e votar no P.Comunista e no respectivo Avô Cantigas. Havia de ser bonito!
    Tanta criatividade perdida...E como eu gosto da arte deste blogue.Só é pena a maior parte do conteúdo.
    Saudações!!

    ResponderEliminar
  5. ABarroso:
    Muitas vezes parece que quem aqui vem não sabe ler. Os comunistas chamam-me reacionário e outros que defendo o partido Comunista.Sou de esquerda mas não me revejo em nenhuma força política existente. Acredito que podemos viver num mundo diferente em que o homem seja mais importante que os números e em que a liberdade não seja confundida com direito a explorar os outros. Posso ser utópico mas acredito que um dia, se não rebentarmos com este mundo antes disso, tudo o que acredito será possivel.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger