sexta-feira, maio 08, 2009

Renuncia do contrato que nunca assinei

Amor eterno

Lisboa, 06 Mai (Lusa) – Os candidatos do PSD ao Parlamento Europeu assinaram hoje um contrato em que se comprometem a defender "Portugal na liderança europeia" com Durão Barroso e a manutenção do português como língua oficial da União Europeia.
Estes dois pontos do "contrato europeu com os portugueses", assinado pelos 22 candidatos efectivos do PSD e também pelos suplentes numa cerimónia em Lisboa, foram depois sublinhados pela presidente do Partido, Manuela Ferreira Leite.

Contrato

Assinaram um contrato com os portugueses para manter o Durão Barroso à frente da Comissão Europeia? Eu sou português e nunca assinei nem assinarei nenhum contrato com ninguém para esse fim. “Portugal na liderança europeia”, só podem estar a chamar-nos de parvos. Eu quero é Portugal longe dessa Europa e a existir em cooperação numa outra Europa de Nações livres e independentes. Eu quero a ruptura com esta Europa que se auto nomeia de democrática, mas nos enfia à força pela goela abaixo tratados, que nos retiram o direito ao livre direito de escolhermos o nosso caminho e destino. Eu não quero uma Europa onde os seus líderes políticos, os seus Tribunais e o Banco Europeu são nomeados pelos poderosos não nos dando qualquer direito a discordar. Eu não quero uma Europa que me imponha como tenho de ser, como tenho de viver, o que tenho de fazer e que sonhos posso sonhar. Acredito que há outra forma de relacionamento possível entre as pessoas, que há um lado mais solidário e feliz reprimido por sobre as ideias de produtividade, competitividade e meritocracia. Não tenho de ser inimigo, adversário ou concorrente com os meus vizinhos. Não é esta a Europa que eu quero e por isso nunca assinaria tal contrato com aquela alaranjada gente.


2 comentários:

  1. Concordo plenamente!
    Esse contrato não assino.
    A ideia do "contrato com os Portugueses" é copiada do Cavaliere Berlusconi, (que já vai no segundo)
    Eu não acredito em bruxas....
    Vejam os videos.
    http://www.youtube.com/watch?v=JIcSlkWWCtg

    http://www.youtube.com/watch?v=4Mkw6JNXs2A&feature=related

    ResponderEliminar

Powered By Blogger