terça-feira, maio 05, 2009

A Zaragata de 1º de maio

A Zaragata do 1 maio

Tinha tentado passar ao lado dos "problemas" do Vital Moreira quando se lembrou de aparecer na manifestação do 1º de Maio da Intersindical para não acabar a dizer aquilo que não quero. Mas, tanto relevo deram a isto que aqui fica um boneco sobre o assunto.

PS: Por mim bem podiam ir discutir este assunto para a arena de um circo romano, se possivel com leões e tudo.

14 comentários:

  1. Anónimo5/5/09 14:48

    De PREFERÊNCIA com leões e tudo.

    ResponderEliminar
  2. aferreira5/5/09 18:55

    -Que graça tu que és um gajo com muitas fontes poderias ou menos pôr no boneco o gajo dirigente do BÉBé bé que inicio e incentivou meia dúzia de desesperados um tal que aparece na reportagem da RTPN e que, quando os jornalistas irem em sua direcção, de forma cobardemente dá ares de vila-diogo por entre a multidão só que o cobardolas esta identificado e referenciado...tanto assim ér que o Chico esperto mandou logo retirar da net a foto do safradanas provocador, ele é conhecido já em Coimbra fez uma parecida...!

    ResponderEliminar
  3. É lamentável que faças um post "por fazer" e que continues a envolver Jerónimo de Sousa nos incidentes, como o fizeram PS e BE, quando o PCP enquanto partido nada teve a ver com estas história (algo nesta altura mais que provado) e mais não fez que lamentar os incidentes e passar adiante.

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Anónimo5/5/09 23:08

    Mas com o leão alimentado como no Astérix o Gladiador: uma semana a verduras e cenouras antes de largarem o bicho ao pé destes pilha-galinhas
    ;-))

    ResponderEliminar
  5. KAOS...só confirmas que és um filho da puta reaccionário. Vai prá puta que te pariu cobarde!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo6/5/09 14:27

    Mugabe
    Candidata-te à camara municipal da favela onde estás davas um optimo
    candidato!
    És a vergonha do PCP.
    Ordinário,sectarista e igorante.
    Não percebes o que é viver em liberdade.
    Eu como militante do PCP tenho vergonha das tuas baboseiras.
    Sabes que o camarada jeronimo farta-se de rir com os bonecos do Kaos e não te acha piada nenhuma.
    Qualquer dia tens uma surpresa!

    Amaral

    ResponderEliminar
  7. Amaral (mescalero) aparece puto para te fazer umas festinhas. Ouve lá o Kaos não te tem ido à peida é ?? é que andas tão nervosinho a defender o teu minino....!!!!!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo6/5/09 21:19

    kaos,
    Não estou à espera que faça de Cristo - eu já tinha puxado o autoclismo.
    Coyote

    ResponderEliminar
  9. Meus amigos. Não sou Cristo mas também não estou para dar valor ao que certa gente diz. Só mostram a sua falta de argumentos e acabam por prejudicar os PCP pois quem quer no poder gente como o Mugabe. Devia ser o próprio partido a colovar-lhe um açaime. Se não o faz é porque concorda com ele e isso é algo que me mostra que tenho de procurar uma alternativa de saida diferente.
    Agradeçoa a todos os que me têm defendido e não é uma fruta bichada que estraga uma colheita.

    ResponderEliminar
  10. julinho (Marinha Grande)6/5/09 23:47

    Apesar de não ter de defender o Kaos, penso que ele o sabe fazer, esta linguagem vinda de um anónimo tem a importância que tem, ou seja zero. Dar conversa a gente desta é o mesmo que limpar o cú sem estar cagado, ou seja é tempo mal gasto.
    Por causa dessas e de outras é que o meu BE já tem o dobro das intenções de voto do PCP. E nós nada fizemos para o merecer, são eles com tipos destes que se vão enterrando até à derrota final, ou seja o fim, realmente o PCP não merece gente desta. Será que o tipo é mesmo do PCP, ou só vem para aqui para brincar.

    ResponderEliminar
  11. Kaos

    Muito sinceramente!

    Em primeiro lugar sou completamente contra a forma como se expressa o Mugabe nestas caixas de comentários e concordo contigo que isso só nos prejudica a nós, comunistas do PCP.

    Mas POR AMOR DE DEUS, "deveria ser o partido a colocar-lhe um açaime e se não o faz é porque concorda com ele?"

    Às vezes tens umas ideias peregrinas e confirma-se aí alguma tendência anti-PC que te leva a fazer essas afirmaçõs completamente ridículas, dignas de um Vital ou outra personagem do estilo, que tão bem criticas.

    Nem me vou dar ao trabalho de contra-argumentar tamanha parvoíca e acredita, caro Kaos, não é por falta de argumentos. É porque estou convicto que se voltares a ler o que escreveste concordarás decerto comigo.

    Abraço...
    Fica bem

    ResponderEliminar
  12. Amigo Miguel:
    Falo assim porque colaborei com a CDU nas ultimnas autarquicas e num blog criado na festa do Avante que tinha como finalidade debater as ideias de esquerda. Falo do primeiro caso para mostrar que nada tenho contra o PCP e no segundo para dizer que todos os que faziam alguma afirmação fora das directrizes do Partido acabaram por ser ofendidos e corridos de lá. Falta ainda alguma capacidade de saberem ouvir e discutir ideias. Talvez tenha mesmo de ser assim para manterem a coesão do partido, mas afasta todos aqueles que têm ideias diferentes

    ResponderEliminar
  13. Apesar deste Vital Moreira não me parecer flor que se cheire, o gajo teve colhões. Ir ao 1º de Maio da CGTP ou é doido ou é maluco, e claro estava sujeito a uns murros, para além de umas valentes bocas, se calhar até foi propositado, os anos que passou no PCP teve de aprender alguma coisa.

    ResponderEliminar
  14. Ok Kaos, aceito e compreendo que não és primariamente contra a CDU e por isso desculpa pela insinuação. Aceito também que muitas das tuas críticas são por ti fundamentadas. Quanto à questão do Mugabe, que fique claro que era o que faltava o partido estar a ver as caixas de comentários de todos os blogues de política e retratar-se das afirmações de militantes que nem sequer sabem ser seus.

    Alías, é bem possível que nem sequer sejam seus militantes. E isso não me espantaria nem era coisa nova que se fizesse na blogosfera.

    Abraço
    Obrigado pela resposta.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger