Quarta-feira, Junho 10, 2009

Dia de Portugal

Dia de Portugal e da Raça

Cavaco disse não imaginar «algo mais importante para os superiores interesses de Portugal do que a escolha de um português para presidente da Comissão Europeia». «Só quem não conhece as competências da Comissão Europeia é que pode subestimar o que significa para Portugal, para os nossos interesses, ter um português como presidente da Comissão Europeia».

Porra! Se a nossa esperança para este país reside no “Cara de Cherne” e naquilo que a Europa nos vai dar, estamos bem tramados. No ano passado o Sr. Silva chamou ao dia de hoje, Dia da Raça. Se calhar teve vergonha de lhe chamar Dia de Portugal. Ele sabe bem o que têm feito à nossa soberania e à possibilidade de escolhermos o nosso destino. O que ainda resta deste país é um triste fado.

6 Opiniões:

Miguel Jeri disse...

E nada melhor do que comemorar o dia de portugal com... uma condecoração à UGT. Sim, à UGT como organização. Ordem de Mérito!

http://www.presidencia.pt/?idc=10&idi=28411

Abraço

Isabel Pedrosa Pires disse...

Kaos

1º Raça têm os cães;
2º Dar condecorações a vendidos como o Proença da UGT, e logo a de Mérito, mérito de tramar os trabalhadores;

Já me estragou o Dia...
Abraço

Rebel disse...

Este gajo tem mais poder que isso. Nunca me estraga o dia, estraga-me pelo menos uma semana!
Tenho cães de raça e rafeiros, mas nenhum tão manhoso.

Mariazinha disse...

Esta condecoração faz-me lembrar os tempos aureos do SINDETELCO, porque será??

Beijokas

Ferroadas disse...

Há boa maneira do SNI vs FNAT, aliás este sr. é useiro e vezeiro nestas tangadas. Será que somos todos burros? Porra que é de mais.

Abraço

zé do boné disse...

-Estavam à espera de quê?
-Os serviços têm de ser pagos e de várias formas esta é uma delas. medalhar aqueles que guardam o ""rebanho" dos senhores

Partilhe