sábado, junho 27, 2009

Nota blogosférica - Dores de costas

Infelizmente ontem sofri um pequeno acidente que me deixou de rastos sem me poder mexer com terriveis dores nas costas. Hoje, depois de uma tarde nas urgências de um hopspital, já medicado e embora ainda com dores já consegui sentar-me em frente ao computador. Não sei durante quanto tempo aqui conseguirei estar e por isso se falhar algums postagens será por total impossibilidade. Esperemos que isto passe rapidamente pois, para além de ser bastante desagradável, doi que se farta.

23 comentários:

  1. As melhoras! E tem toda a razão, isso dói para caramba!

    ResponderEliminar
  2. O desejo de rápidas melhoras a um dos melhores artistas da blogosfera.

    ResponderEliminar
  3. As melhoras, os teus posts fazem falta. (Desculpa lá o egoísmo lol)

    ResponderEliminar
  4. Sentiremos a sua falta!
    As melhoras rápidas.

    ResponderEliminar
  5. Põe-te bom depressa!

    ResponderEliminar
  6. Obrigado a todo. Felizmente tenho alguns bonecos já feitos e vou tentar fazer mais alguns. Espero não ter de parar até porque tenho esperança de ir melhorando
    um abraço a todos

    ResponderEliminar
  7. Cá para mim isso foi magia negra do comuna "Mugabe".

    As melhoras porque mereces Kaos!

    Abração

    ResponderEliminar
  8. Espero que não tenha sido nada de grave.
    Melhoras rapidas.
    Beijokas

    ResponderEliminar
  9. DESEJO RÁPIDAS MELHORAS!!
    E TENHA CUIDADO CONSIGO!!!

    A.Lopes

    ResponderEliminar
  10. Se se forem uns posts qeu fiquem as costas... boas.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  11. Pensavas que as dores nos costados, a gota, o reumático e essas tretas não te chegavam, ai não que não chegam. O que isso necessita é de uns valentes mergulhos numa qualquer praia da Costa Alentejana, umas cervejolas com uma boa dose de tremoços ou amendoins, que o camarão faz-te mal.

    Abraço

    ResponderEliminar
  12. Era para te ligar mas fiquei a saber pelo Blog que já te mexes. Ainda bem. As melhoras. Deixa lá, ainda estás melhor que o MJ.

    ResponderEliminar
  13. Kaos

    As melhoras e nada de "desportos radicais"!

    Abraço

    ResponderEliminar
  14. Caro Kaos,

    Como o compreendo.
    Eu também tenho muitas dores de costas e ainda não tenho 40 anos. Até já vi estrelas várias vezes. É da má postura de passar muitas horas sentado em frente ao PC, e da falta de exercício físico para fortalecimento dos músculos das costas.
    Recomendo algum exercício físico moderado. Jogging e natação.
    Desejo-lhe rápidas melhoras.
    Um abraço,
    Zorro

    ResponderEliminar
  15. para O gerente deste magnifico espaço os meus desejos sinceros para que melhore bem e depressa.

    Permita-me um conselho, perante esta sua contrariedade de saúde. Promova a admissão de uma equipe de pessoas que orientadas pelo kaos, se mantenha a alta qualidade que este blog nos habituou.

    ResponderEliminar
  16. Caro Kaos,

    Sugiro-lhe o Yoga.

    As melhoras

    ResponderEliminar
  17. "para além de ser bastante desagradável, doi que se farta."

    Pois.
    Ao menos podia ser agradável...

    Mas há uma coisa de bom nisso.
    Significa que tens coluna vertebral.
    - Até diria mesmo mais.
    Significa que tens coluna vertebral.

    ResponderEliminar
  18. Tens que consultar o médico. Rápidas melhoras.

    Bjs :)

    Safira

    ResponderEliminar
  19. Meu caro as minhas sinceras e mais rápidas melhoras, porque fazes imensa falta à blogosfera. Um grande abração amigo...

    ResponderEliminar

Powered By Blogger