sexta-feira, junho 26, 2009

Quem quer o meu voto?

apanhar o voto

A todos os interessados coloco aqui o meu voto nas legislativas de Setembro ao dispor de quem me apresentar um candidato possível ao Primeiro-ministro e que não seja nem o Sócrates nem a Ferreira Leite. Com possível quero dizer com possibilidades de vencer. Não me interessam as afirmações de reforço da esquerda, de uma melhor oposição ou coisas do género. Quero um candidato para tentar ganhar as eleições. Esse candidato terá o meu voto. Quem o quer?

27 comentários:

  1. És muito bom rapaz, mas teimoso como tudo. Prefiro investir o meu tempo em capanha pela CDU que tentar convencer-te através de caixas de comentários qual o melhor sentido de voto.

    Estás mortinho por votar BE ou Alegre (presidenciais), na minha opinião arranjaste aquela desculpa para não votares nas europeias porque votar no Miguel Portas a péssima prestação que teve (quase nem piou sobre os direitos dos trabalhadores no PE) era o cúmulo. Preferiste não votar em nenhum.

    Arranjas sempre qualquer desculpa para não votar CDU, nem vale a pena tentar. Quem quiser o teu voto, que o venha buscar! Tenho mais que fazer.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Não será por acaso que aparece a etiqueta da Carmelinda Pereira no fundo do post.

    ResponderEliminar
  3. Um dia ainda vamos ter como PM o economista António Borges. Ele tem andado desaparecido, mas acredito que será chamado para o próximo governo da MFL para ministro ou das finanças, ou mais provavelmente da economia.
    É um excelente profissional reconhecido internacionalmente. Não vive da política, ao contrário da maioria das personagens que são promovidas diáriamente nas televisões.
    Só não lhe reconhece mérito quem não o conhece.

    ResponderEliminar
  4. Mais importante que isso: http://deepestsolitude.blogspot.com/2009/06/gnr-e-de-extrema-direita.html

    ResponderEliminar
  5. Em Setembro elege-se deputados. Vota em deputados que trabalham e que querem trabalhar.

    Em deputados que resultam do reforço da luta e cuja eleição irá reforçar essa mesma luta.

    Essa treta do candidato a primeiro-ministro foi inventada pelo PS e pelo PSD para se perpetuarem no poder. Tem lhes rendido muito, há já mais de 30 anos. Chega dessa aldrabice.

    Dá um chuto no medo e no preconceito.

    Vota CDU. Mas tu não o queres fazer. Arranjas sempre pretextos. Isso é infindável, pretextos há sempre para tudo e o seu contrário.

    No final o que fica é a decisão e a acção correspondente.

    Essa é que caracteriza

    ResponderEliminar
  6. zé do boné26/6/09 15:00

    -Ó kaos vota em branco pá protesta bate com os pés no chão; por não haver candidatos a PM...mas sim listas de candidatos a deputados para assembleia da república....que chatice eh.eh..!

    ResponderEliminar
  7. aferreira26/6/09 15:46

    Kaos, tás safo pá, acabam de abrir vagas no convento da cartuxa - dedicas-te à ingricula, vives na lua e em contemplação permanente.- -Não fará, muita diferença do que agora fazes.Além de ser muito mais higiénico, para a mente daqueles totós, que por aqui acampam.

    ResponderEliminar
  8. Paulo Lopes:
    Esse D.Sebastião que um dia chegou a Portugal vindo do nevoeiro britânico e anunciado como salvador deste país nunca me enganou. Só a possibilidade de ele fazer parte do governo da MFL é mais um motivo para o combater

    ResponderEliminar
  9. UdL:
    Não é por acaso mas por preguiça. Não me apeteceu ir procurar de novo os nomes dos outros candidatos do MRPP, PPM e coisas do género que não sei de cor. Eles não se devem importar

    ResponderEliminar
  10. David, BG, Zé do Boné e aFerreira:
    Nada tenho que votem PC e que sejam muito felizes no país da Manuela Ferreira Leite, mas eu gostava de saber que havia outras alternativas. Ficam satisfeitos com mais um ou outro deputado na AR, eu não. Pior ainda é saber que à esquerda havia a possibilidade de o evitar mas falta a vontade de o fazer. Claro que depois pode-se sempre desfilar na Avenida a gritar umas palavras de ordem mas as politicas essas serão sentidas por todos

    ResponderEliminar
  11. zé do boné26/6/09 19:47

    Kaos, tu és o Don Sebastião, que nos falta...Tu sabes, que há uma outra alternativa ...és tu o homem providencial aquele que nos há-de "guiar"eheheheh- quando chegar a hora...ehehehehe- porque tu sabes onde está a alternativa!?!...tu és o nosso zaratrusta...só que não abres a mão!.... do que tu sabes, e nós ignoramos.....
    ----------------++--------
    Nós os ignorantes esperamos que te decidas; e proclames a tal frente ou organização ou partido coligação ou outra coisa qualquer do que tens na tola para a tomada do poder e corrermos de vez com a Manuela F. Leite que tanto amas, o Sócrates que dizes detestar mas é só letra tu até gramas o gajo...e todos os outros da mesma espécie tipo só-ares / cavaco com ou sem ...para ti tanto faz ...és tu a Loira da blogosfera ...és o verdadeiro artista.....

    ResponderEliminar
  12. Óh Zé do Boné afinal que vens fazer aqui?
    Tens um ódio doentio ao dono blog que denota uma certa inveja.
    Faz um blogue e expõe as tuas ideias decentemente.Ou o teu blog não tem saída nenhuma? Se calhar é isso vens para aqui porque ao menos tens audiência.
    Olha que o Kaos é difícil de converter, vai filho vai fazer mais uns posts no teu bloguezito, mas por favor poupa-nos de tanta idiotice.

    Amaral

    ResponderEliminar
  13. Se não houver uma convergência de esquerda capaz de vencer as eleições, irei votar POUS. E aqui não se trata nem de votar para escolher deputados, e muito menos para eleger um governo. Trata-se de um voto no partido com o qual mais me identifico, e penso que isso é o mais importante.
    Mas, como já disse, se houver uma convergência de esquerda (falo claro da CDU e do BE) capaz de vencer as eleições, irei aderir ao "voto útil" e votar na esperança de eleger um governo à esquerda do PS.

    ResponderEliminar
  14. O hábito de dizer mal de todas as pessoas que querem, honestamente ou não, ajudar a contruir um país mais solidário, mais rico, melhor, é uma doença, e para esses doentes, o melhor era que estivessem calados.
    Quem não escolhe ninguém, não pode criticar. Há sempre pessoas honestas em quem podemos depositar alguma da nossa esperança.
    Eu compreendo que os últimos 14 anos de Partido Socialista no governo não foram mesmo nada positivos para a credibilidade da política. Mas repito, a culpa destes 14 anos tem um Rosto, que é o PS.
    E não vale a pena continuarem arrependidos por não poderem votar mais em consciência nestes ladrõenzecos, e no fundo a lançar a ideia de que os outros são todos iguais, o que não é verdade!
    Há gente séria em todos os outros partidos, agora no PS, duvido!

    ResponderEliminar
  15. Igor Sousa26/6/09 23:56

    Vêm estes comunas aqui despejar lixo nas caixas de comentários, acham que conseguem alguma coisa com as vossas marchas a gritar palavras de ordem?!??? se querem mudar as coisas façamnas nos gabinetes nao a gritar coisas nas ruas que isso nao da em nada ve-se logo que estancaram no seculo passado

    por isso é que o Bloco ainda vos vai passar a frente nas legislativas e quem sabe ainda vai fazer governo com o ps enquanto voces continuam a protestar nas ruas sem apresentar alternativa FORA COMUNAS VIVA O BLOCO!!!!1!

    ResponderEliminar
  16. "Quero um candidato para tentar ganhar as eleições. Esse candidato terá o meu voto. Quem o quer?"

    Isto é uma outra forma de referir o "homem providencial", o "salvador da pátria".

    É um pensamento bem burguês.

    E há quem queira se se acredite que quer derrotar a burguesia pensando como ela.

    ResponderEliminar
  17. AMARAL/MESCALERO : ó idiota reaccionário a ti já te topo de ginjeira. és anti comunista primário e filho da puta yambém.

    ResponderEliminar
  18. Lá vem o "preto"... Podias ter ido no lugar do Jackson que ninguem se importaria. Ficava a blogosfera mais educada e limpa. Entretanto vai lá para o Seixal (em alternativa uma viagem só de ida à Coreia do Norte também era bem!) e diverte-te, que por aqui fazes tanta falta como o Socrates ser reeleito...
    Afinal, é possível dizer disparates na Internet da Coreia do Norte? Acho que lá é que estavas bem... caladinho!

    ResponderEliminar
  19. eu vi logo que este anónimo o que quer são pedófilos como ele.

    ResponderEliminar
  20. zé do boné27/6/09 13:29

    -Dois em um fica sempre mais barato.

    Para o anónimo amaral :
    Tas incomodado?
    Eu dizia-te onde ia. Mas acontece que respeito a casa do Kaos não o digo mas espero que entendas...
    -------------- *****-----------
    Para o Igor sousa, mas que raio de nome sempre te pediam ter posto um nome mais cá da terra...talvez por exemplo Vanessa.
    -quanto ao bloques de esquina- bem, esses: "lá vão cantando e rindo" a nossa frente claro deixa-los ir a caminho dos gabinetes onde se fazem os grandes negócios-Nós ficamos com o Zé Povo na Rua pois esta é a casa dos homens e das mulheres honradas.
    -E tudo indica como dizes que um dia como dizes telefonaram os papás para lhes comunicar que chegaram a ministros que lhes faça bom proveito.
    Fora com os fdp dos burgueses VIVA O GLORIOSO PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS.
    VIVA O POVO PORTUGUÊS.

    ResponderEliminar
  21. é isso mesmo Kaos, um voto estratégico, só para evitar o pior...

    ResponderEliminar
  22. Igor Sousa28/6/09 00:55

    ze do bone
    vai falando que em setembro falamos outra vez
    voces nao podem com o bloco porque nao perceberam a tempo que é muito melhor mudarmos as coisas com o ps do que a protestar nas ruas e nao apresentar propostas!

    ao passo que o bloco ao nao apresentar propostas tao radicais consegue muito melhores resultados veja-se o caso da autoeuropa em que o chora conseguiu um acordo com a administraçao da empresa que os trabalhadores REJEITARAM por obra do pcp porque lhes ia tirar meia duzia de regalias
    Por isso é que cada vez mais gente votou no bloco enquanto o ps vai secando!!
    Fiquem com os vossos votos da rua!! VIVA O BLOCO

    ResponderEliminar
  23. Nem nuns nem nos outros, embora o PCP seja menos vigarista que o BE, com criaturas como as que por aqui andam a fazer comentários lá acoitadas, nem pensar! Não vou dar o meu voto para dar empregos e casinhas a gente dessa.

    MRRP

    ResponderEliminar
  24. joão antunes28/6/09 14:47

    - Igor deixe de ser imbecil.

    ResponderEliminar
  25. Fora com os fdp dos burgueses VIVA O GLORIOSO PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS.
    VIVA O POVO PORTUGUÊS.
    E o Couraçado Potenkine, e os Sovietes e a Reforma Agrária e queremos que todos os camaradas festejem o ano novo de 1921!
    Viva o Mugabe que aparecerá no Sec. XXI !
    Viva o Maio de 68! Viva a URSS! Viva Cuba! Viva a Coreia do Norte e o Vietname! viva.. viva.. ahhh os operários e camponeses! Viva mais quem? Ahhh o camarada Kruschov, e o Brejnev!
    ........... mas que raio! Este gajo da bata branca que está aqui ao pé de mim, quer que tome a medicação. Largue-me.. largue-me que eu tenho de ir pro Seixal !

    ResponderEliminar
  26. Também dava jeito saber como é que aqueles dois se propõem a criar riqueza em Portugal. Nacionalizando os bens do administradores do BCP e do BPP? É curto... sáo dá para pagar a festa parte de um dia, e o ano tem 365...

    ResponderEliminar

Powered By Blogger