segunda-feira, junho 08, 2009

A ressaca do dia seguinte a umas europeias

Derrotado

Que retive eu desta noite eleitoral. O Socretino levou na cabeça e o PS perdeu quase 600 mil votos. Não sei o que pensam os militantes do PS, mas se indiscutivelmente estes votos perdidos são o resultado das políticas que tem feito, devem ter ficado preocupados quando o ouviram dizer que não as ia mudar e que ia continuar no mesmo rumo. Quantos mais votos estarão eles dispostos a perder até às próximas eleições? Depois foi as vitórias da esquerda. Ouvir o PC a cantar de galo, dizendo que foi uma enorme vitória de todos os que votaram no partido ou o BE a cantar de galo por ser a terceira força politica, deixou-me preocupado. Acredito que como partidos possam cantar vitória, pelo menos no “carcanhol” das subvenções do estado terão ganho alguma coisa, mas nós, cidadãos e o país o que ganhámos? Continuamos presos á Europa e o Parlamento Europeu, agora eleito, ainda é mais à direita que aquele que nos tem lixado nos últimos anos. O neo-liberalismo europeu só tende a agravar-se e com ele mantermo-nos no rumo do descalabro, do desemprego, da perda de direitos sociais, da privatização de tudo o que é público e da pobreza. Que ganhámos nós em ter mais dois ou três deputados de partidos que se dizem de esquerda? Vão mudar as políticas europeias?
Do CDS fica a questão, de apesar de terem feito uma festa com os resultados conseguidos, saber se o Portas, que nas ultimas eleições se demitiu por haver um partido de extrema-esquerda, à sua frente, o BE, vai voltar a fazer o mesmo? A coerência devia dizer-lhe que sim, mas sabemos que isso é coisa que esta gente não tem.
Quanto ao resto, e para que fique registado, que os 22 deputados foram eleitos com os votos de pouco mais de 3 milhões dos 9 milhões de eleitores (142 mil votos por cada deputado). Seis milhões, votaram noutros partidos, em branco, anularam o voto ou simplesmente abstiveram-se.

57 comentários:

  1. zé do boné8/6/09 12:44

    -AH... não sabia que existiam outros partidos além daqueles que estavam no boletim de voto.
    _Vou já pedir a anulação dos resultados eleitorais -F r a u d e-
    -Disse ele!

    ResponderEliminar
  2. Zé do Boné:
    A única fraude é a desta democracia do engano em que só pensam nos eleitores de quatro em quatro anos. Só uma democracia directa representa realmente a vontade popular. Mas, isso não dá jeito nenhum a quem considera que o povo sabe pouco e não tem qualificações para decidir do seu futuro. Têm de ser guiados como se de um rebanho de gado se tratasse. Depois claro, chega-se aos números a que chegámos. Mas, pelos vistos isso tanto serve para a direita como para a esquerda dos bens instalados.

    ResponderEliminar
  3. O povinho precisa de lideres, de Srs Doutores, que o guiem.
    Prometeram-lhe o paraíso e agora tem o inferno, o capitalismo no seu melhor.
    Nestas eleições de tachinhos o povo respondeu à altura.

    Beijokas

    ResponderEliminar
  4. Anónimo8/6/09 13:43

    Dúvida:

    Se houve +- 63% de Abstenção, não haveria-mos de ter novas eleições ?

    Exemplo: Se 99% se abster e só 1% votar, as eleições são válidas ?

    :-S

    ResponderEliminar
  5. Anónimo:
    Mesmo que só uma pessoa votasse elegiam na mesma os 22 deputados. Ficaria, como fica agora, sempre a questão da representatividade que terão

    ResponderEliminar
  6. Anónimo8/6/09 15:32

    Esta «democracia» é uma grotesca palhaçada. Estão a fazer a cama de todos os autoritarismos de direita, completamente obcecados por partilhar os despojos do dinheiro dos nossos impostos... vejam como estão satisfeitos!
    E assim, não admira nada que as pessoas, despolitizadas, se virem para um novo hitler ou salazar... já repararam que ninguém nesta miserável terra se preocupa com a ascenção e crescimento eleitoral de partidos da extrema-direita numas eleições europeias?
    Reparem como falam os hierarcas da «esquerda»; exactamente como os da direita; não equacionam a repetida, constante, obstinada recusa do povo em ir votar para as eleições «europeias»... porém, todos consideram importante a «Europa», os portugueses consideram-se europeus e são (parece) maioritariamente muito favoráveis à manutenção de Portugal na UE.
    Ninguém põe em relevo esta contradição óbvia, nem tenta explicá-la!! Pudera!
    Então isto não se chama em bom português «varrer as questões incómodas para debaixo do tapete»???
    Manuel Baptista

    ResponderEliminar
  7. Quem tem medo do poder popular?
    Quem tem medo da democracia directa?
    Quem tem medo da auto-gestão?

    O Povo não é de certeza.

    Nas "eleições" burguesas de ontem, mais de seis milhões de portugueses disseram NÃO a esta Europa capitalista.

    Para alguns iluminados que por aqui comentam, Portugal tem seis milhões de "artolas", mas ao contrário deles os “artolas que não votam” estão-se cagando para esta Europa e para estes "deputados", seis milhões de estúpidos analfabetos que nada percebem de política e de políticos, eles (os iluminados) é que são inteligentes e com o seu (deles) voto vão mudar esta merda. Podem esperar sentados.

    A extrema direita fascista está aí, 13 mil votaram neles, nisto ninguém fala, quando alguém afirma que esta gente não presta, vêm logo os “democratas” de pacotilha dizer que a liberdade é para todos, esquecendo-se que estes são piores que os fascistas do Salazar/Caetano. Eles (os “democratas” da nova vaga) preocupam-se apenas e só com o número de votos que obtiveram e de tachos em Bruxelas, nada mais.

    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Anónimo8/6/09 15:58

    No meu conceito de democracia, qualquer governo que durante a campanha eleitoral promete governar num determinado sentido e depois da votação, uma vez chegado ao poder procede exactamente ao contrário deveria ser imediatamente demitido e marcadas novas eleições, por falta de honestidade e de legitimidade para prosseguir a sua governação. Tal situação deveria ser até considerada na própria constituição da república.
    É conhecido que os partidos fazem promessas durante as campanhas eleitorais que acabam por não cumprir, mas o PS inovou neste aspecto: prometeu, os eleitores deram-lhe o voto em virtude dessas promessas e depois quando chegou ao poder com maioria absoluta tratou de fazer exactamente o contrário do prometido, por isso não deve admirar-se do resultado destas eleições.

    Zé da Burra o Alentejano

    ResponderEliminar
  9. zé do boné8/6/09 16:36

    -Para todos e em especial para os revolucionários da treta:
    -Quem tem medo dá participação popular - quem tem medo da democracia participativa - quem tem medo do povo tomar o poder em suas mãos - quem tem medo do povo quer um mundo novo a sério.
    Pois,quem tem medo?- Têm medo todos aqueles que se esforçam e não se cansam de apelar a abstenção ou voto em branco...todos aqueles que de forma engenhosa e matreira tentam travar a Luta de Classes, desacreditar a capacidade de luta dos povos ...são esses que têm MEDO.

    ResponderEliminar
  10. zé do boné8/6/09 16:46

    -Para o Ferruadas em particular:
    É pá, mostra lá as cadenciais. Sobre:
    ("Nas "eleições" burguesas de ontem, mais de seis milhões de portugueses disseram NÃO a esta Europa capitalista." )
    -Se o conseguires provar sempre podemos prepara o assalto ao Poder.

    -Tás a sonhar pá; para ti os abstencionistas são todos grandes opositores desta Europa do grande capital neofascista etc & tal.
    pelo que li no jornal houve até gajos que bateram as botas nesse dia e nas semanas anteriores...que conste não foram apagados dos cadernos eleitorais, etc & tal...

    ResponderEliminar
  11. zé do boné8/6/09 17:13

    ----------------///.................
    "Nestas eleições de tachinhos o povo respondeu à altura."
    ----------------...---------------
    -Não seria melhor acabar o paragrafo com um ponto de interrogação?

    ResponderEliminar
  12. Zé Leitão8/6/09 18:01

    Mas a luta de classes faz-se através de eleições?
    Nunca se fez porque as eleições são fácilmente transformadas em farsa pelo PODER. Económico e político.
    Para votar é preciso conhecimento, interesse, e sobretudo ter a consciência de que, votando se faz uma escolha. Ora em Portugal, como em muitas outras partes do Mundo, as eleições são cada vez mais uma treta, um engano.
    As declarações de TODOS os partidos ontem à noite provam isso mesmo.
    Eu, se fosse político ficava preocupado.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo8/6/09 18:02

    Onde estão as lágrimas socretinas a pingarem no chão?

    ResponderEliminar
  14. zé do boné8/6/09 18:03

    " Portugal tem seis milhões de "artolas", mas ao contrário deles os “artolas que não votam” estão-se cagando para esta Europa e para estes "deputados", seis milhões de estúpidos analfabetos que nada percebem de política eles (os iluminados) é que são inteligentes e com o seu (deles) voto vão mudar esta merda. Podem esperar sentados."
    ---------------....----------------
    Para logo:
    ----------
    "A extrema direita fascista está aí, 13 mil votaram neles"
    ----------------...----------------
    Pois é Ferroadas...Os Belmiros,Amorins & afins SARL também lá foram -Só faltaram mesmos os tansos dos trabalhadores, que ainda não entenderam as regras do jogo... mas se fosse ponta pé na bola... sabiam todas as regras.
    É assim.-Cá se fazem cá se Pagam!-

    ResponderEliminar
  15. Zé Leitão8/6/09 18:08

    E a treta continua. Ontem já se ouviam vozes nas TV's a prever a ingovernabilidade do nosso país, devido á formação de 3 blocos aproximados em tamanho. PS, PSD e BE+PCP. "Assim sem maioria absoluta não pode haver governo, porque nem PS nem PSD se aliam entre si, nem o PS se alia ao BE ou ao PCP. E PSD e CDS não conseguem maioria.Nesta situação teria que haver novas eleições".
    Portanto estão a ver o filme?
    Os facínoras que nos governam, farão o número de elições que forem necessárias a até obterem o que pretendem.
    E o que è? o que è?
    MAIS DO MESMO.
    estão dispostos a esticar a corda toda até isto rebentar. Depois mandam a polícia e o exército para a rua. Vai morrer gente e temo que a maioria sejam inocentes.

    ResponderEliminar
  16. zé do boné8/6/09 18:13

    Zé Leitão
    -A luta da Classes não se faz através de eleições, mas também passa pelas eleições... pois claro que passa!
    Eu disse "Passa" não disse "Faz-se"
    ---------------...-----------------
    "Nunca se fez porque as eleições são fácilmente transformadas em farsa pelo PODER. Económico e político."

    -É um facto!-O que afirmas prova que ela, a Luta de Classes Passa também por ai...

    ResponderEliminar
  17. julinho (Marinha Grande)8/6/09 18:44

    Ora ai está, BE terceira força política, por muito que custe a muita gente.

    ResponderEliminar
  18. "Só faltaram mesmos os tansos dos trabalhadores, que ainda não entenderam as regras do jogo... mas se fosse ponta pé na bola... sabiam todas as regras"

    Quem nos quer ensinar, tú?

    Mais um atestado de estupidez passado a quem não vota ou a quem não está interessdo em entrar no regafofe burguês.

    ResponderEliminar
  19. zé do boné8/6/09 19:07

    -Porque não!
    -O problema não está, em ensinar caro Ferroadas, o problema encontra-se no quer entender ou não as questões em causa.

    ResponderEliminar
  20. Zé do Boné:

    Acredita mesmo que a maioria das pessoas sabia para o que ia votar?
    Quais foram os partidos que se deram ao trabalho de explicar o que é na realidade esta organização mafiosa.
    Eu não concordo com esta organização como tal não ia votar só porque um partido me dizia para o fazer.
    Meu caro as pessoas são livres e esse é o bem maior que o 25 de Abril nos deu.
    Passe bem

    ResponderEliminar
  21. Continua sem resposta a principal pergunta. Que ganharam os Portugueses com os resultados eleitorais de ontem? Esquerda e direita dividiram o espólio de guerra do PS e beberam uns copos a festejar. Que vai mudat? Nada e enquanto não dizzermos não a esta UE e traçarmos o nosso caminho não vamos a lado nenhum.

    ResponderEliminar
  22. zé do boné8/6/09 19:48

    -Na falta de melhor argumento, sempre se pode chutar para canto. Não a sim ...Somo livres, somos livres, somos livres ~mas afinal para que serve ser a liberdade.
    Se não sabemos em que mundo vivemos e os recosamos a descobri-lhes as leis.
    Eu não concordo, como tal não vou votar. Porque sou livre!
    -eheheheh- Mas na volta vou ter de cumprir as leis e as directivas que esta org. que chamo de mafiosa me ditar .. mas como sou livre seja lá o que isso queira dizer eu vou cumprir religiosamente porque sou muito crente que sou livre.E não vou votar neles mas eles mandam em mim -E eu sou livre e não vou dizer aqueles senhores da organização mafiosa que não os quero! -Que quero outra Europa. Que quero participar na construção da minha Europa. -
    -Que eles não mandam em mim! -PORQUE EU SIM, SOU LIVRE! -PORQUE escolho! -Porque participo. -Porque tenho uma palavra a dizer. -Mesmo que não queiram: vão ter de me ouvir!

    ResponderEliminar
  23. zé do boné8/6/09 19:49

    "Continua sem resposta a principal pergunta. Que ganharam os Portugueses com os resultados eleitorais de ontem? Esquerda e direita dividiram o espólio de guerra do PS e beberam uns copos a festejar. Que vai mudat? Nada e enquanto não dizzermos não a esta UE e traçarmos o nosso caminho não vamos a lado nenhum."
    -Sem comentários sic eheheheheh

    ResponderEliminar
  24. Zé do Boné:

    Não falte ao respeito a quem lutou na clandestinidade.
    Já reparou que é dono de verdades absolutas?
    Todos que pense diferente de si ou do "seu" partido não presta?
    Sabe faz-me lembrar alguem que governou a Alemanha em 1939...
    Carissimo continue assim que vai longe.
    Já agora porque teima em comentar neste blog se não há ninguem que valha a pena e a opinião de todos é motivo de chacota?
    Há bolgues tão bons para comentar.

    Desculpa lá Kaos mas o Zé dos Bonés é um filosofo e peras!!

    ResponderEliminar
  25. Anónimo8/6/09 20:34

    Ontem consumou-se a farsa que transformou o BE num partido maior que o PCP.
    Ajudado pelo colinho dos meios de comunicação social, de jornalistas chiques que arranjaram emprego à custa da cunha e do compadrio, a começar pelas TV's que em tudo quanto é debate há sempre lugar para um menino família desta corja de nazis que se chama BE, conseguiram o grande objectivo de partir a esquerda portuguesa e desfazer o PCP. O PCP não tem direito a ter comentadores com o tempo de antena concedido ao Loução, ao Rosas, ao Portas, e a todas as Barbies que por lá andam.
    O BE é o responsável por essa grande merda que se chama Zé em Lisboa. O Zé de Lisboa devia ver a fortuna nacionalizada para pagar os estragos que fez e faz, basta ver o número de árvores abatidas na mata do Monsanto pelo área tutelada pelo pelouro deste chulo.
    Para que conste nunca votei PCP, mas isso não me impede de ver uma canalhice quando a vejo e odiá-la.

    ResponderEliminar
  26. Caro Kaos,

    Ontem Sócrates pouco Vital, hoje Constâncio pouco Vítor(ioso)!?

    Tomei a liberdade de usar o seu cartaz "A Cegueira" (post 22 de Fevereiro 2009) para ilustrar a (quanto a mim) dica do dia do deputado João Semedo: "A melhor forma de assaltar um banco é administrá-lo, sobretudo quando o polícia é o Banco de Portugal".

    Abraço,

    Rini Luyks (blogue "Anacruses")

    ResponderEliminar
  27. Baleizão ao poder8/6/09 21:20

    Ó caralho afinal não fui só eu que me enganei nas previsões, os cabrões da eurosondagem também. Mas a merda ficou a mesma, só algumas moscas mudaram. Como sempre ganharam todos menos o mariconso do Sócrates. Mas podem esperar que vem aí verão cheio de coisas boas, baixa de impostos é a primeira, aumento dos pensionistas vem logo a seguir, sempre são quase dois milhões e nisto de promessas o gajo é barra, para não falar nos funcionários públicos, estes vão ter aumentos superiores à inflação, querem apostar? A merda toda é que se não for o Sócrates é a Manuela, e aqui a merda é igual.

    ResponderEliminar
  28. Zé do Boné:
    As politicas e a merda só continua a mesma porque insistimos em aceitar viver no meio da merda. Acreditas mesmo que é mais um ou menos um deputado do PCP no Parlamento Europeu que vai resolver os nossos problemas? Continuamos na mesma porque há quem tenha medo de assumir a responsabilidade do nosso futruro e prefiram continuar nos braços da mãe Europa. Eu não tenho medo, mas se é o povo quem mais ordena então não critiques as suas opções de voto. Aceita-as como democrata desta democracia representativa.

    ResponderEliminar
  29. Rini Luyks :
    Sabes que podes utilizar todas as imagens que desejares. É só apanhar e levar que aqui não há direitos de autor.
    abraço

    ResponderEliminar
  30. Mariazinha:
    Temos de ser compreensivos. Há por aí muita gente que ficava bem nos discos do His masters voice
    bjs

    ResponderEliminar
  31. Anónimo8/6/09 22:24

    Ao Zé dos Bonés:

    Gostava que explicasse aqui aos iletrados como eu como é que se faz a luta de classes de que fala. Será assim: Põe-se o operário no poder através de uma revolução, ocupam-se os lugares estratégicos do poder, incineram-se os burgueses, os operários que ocuparam o poder transformam-se em burgueses e mantem-se o poder à lei da bala?
    Por acaso não estará à espera de conquistar o poder através de eleições, pois não?

    Ass: Silva do Escafandro.

    ResponderEliminar
  32. Anónimo9/6/09 00:00

    Certo, certo é que o avô cantigas vai a caminho de Bruxelas, apesar de se ter transformado no bombo da festa, tal foi o desacerto ao longo da campanha. Mas, vai muito bem acompanhado pelas múmias da donas estrela e ana gomes, umas abéculas + o cabeça de lista. Esta gentinha não têm uma ideia que seja, contudo vão abichar um balúrdio em ordenados e afins. De facto compensa ser adulador lesmoide do querido líder.

    ResponderEliminar
  33. Magalhães Special One9/6/09 01:55

    Tenho 1 dúvida. O Sokras será que usava o Cagalhães para fazer as sondagens? Se calhar era por isso que andava enganado há meses. Ele que construa o TGV para o levar para bem longe...

    ResponderEliminar
  34. Zé Leitão9/6/09 01:55

    Espero que o Zé do Boné continue a vir aqui comentar.
    Compadre o que é isso de "...há quem tenha medo de assumir a responsabilidade de assumir o nosso futuro..."
    Posso não ter entendido bem mas, o meu futuro tenho que ser eu o primeiro a tratar dele. Depois se verá em que condições o posso fazer.
    Agora, parece-me que se fala muito e se faz pouco.

    ResponderEliminar
  35. Zé Leitão:
    O que se passa é que continuamos a queixar-nos muito mas não há a coragem de dar os passos necessários para a mudança. A mudança tem de ser obra de uma maioria e até lá só nos resta alertar consciências

    ResponderEliminar
  36. Anónimo9/6/09 10:03

    Os partidos recebem alguma verba do estado por cada voto expresso?
    Pergunto isto pois para além de ser leigo na matéria, veja a caça ao mesmo tomar por vezes proporções animalescas.

    Visitei o seu blog pela primeira vez, quero-lhe desejar muitos parabéns pelo mesmo, é de facto excelente.

    Maria Papoila

    ResponderEliminar
  37. zé do boné9/6/09 12:33

    -Para a dona Mariazinha.
    1ª Cara senhora, penso não ter faltado ao respeito a quem quer que fosse e tanto respeito os que lutaram na clandestinidade como os outros que não o fizeram para mim são pessoas iguais em dignidade e direitos... limito-me a criticar os temas e no limite o "pensamento" de quem por cá passa.
    Se a senhora não aguenta a critica que por vezes pode ser irónica umas vezes feliz outras infeliz- reconheço o problema é seu.
    2º Quanto a ofensa, essa sim! feita pela senhora ao comparar-me com um escroque de ascendência Austríaca - dou-lhe de barato! A comparação feita não abona muito em seu favor.
    3º quanto ao ir pregar para outra freguesia - assim o farei, quando o dono do Blog o entender, e me pedir que o faça pois manda a boa educação não permanecer em casa alheia quando está não é vontade do seu dono.
    4º Eu ser um "filosofo e peras" é bondade sua... pois não passo dum simples operário que leu alguma coisa e se interessa por estas coisas da vida.

    ResponderEliminar
  38. zé do boné9/6/09 12:51

    faz a luta de classes de que fala. Será assim: Põe-se o operário no
    Para Silva do Escafandro.

    Caro Escafandro, a Luta de Classes - (Foi o conceito dado por vários pensadores marxistas e não só.) A Luta de Classes, não se faz ela existe e manifesta-se nos antagonismo entre as diferentes classes existentes.Ela a luta de classes e intrínseca a existência das próprias classes. Etc & tal -Para melhor o compreender de um saltinho a "wikipedia."Onde poderá ler sobre o assunto de ter variadíssimas opiniões sobre o assunto.

    ResponderEliminar
  39. Caro Zé do Boné,....não vale a pena, esgrimir argumentos com estes analfabrutos, imbecis, de auto intitulados Libertários,...ignoram a luta de classes, mas querem entregar o poder ao povo, não sabem explicar é como vão fazer isso....enfim a estupidez é tanta, que francamente está a perder o seu tempo, porque eles não vão lá,...acredite !!!

    Mariazinha, vamos mas é dar uma voltinha, que de política és analfabeta filha !!!! ahahahahahah

    ResponderEliminar
  40. julinho (Marinha Grande)9/6/09 16:57

    O que os fode é o BE ficar em terceiro, isso é que os mata, mais ainda que o inginheiro perder as eleições e nas legislativas ainda levam mais.

    ResponderEliminar
  41. Mugabe:

    Nem tenho palavras para o classificar politicamente.
    Saiba o senhor que se esconde atras de vários pseudónimos,que cada um é livre de pensar seja o que for e vocemessê já devia ter idade para saber respeitar as pessoas independentemente da sua cor politica. Não me conhece de lado nenhum para me chamar anafalfabeta e mesmo que o fosse ainda teria o direito a expressar as minhas ideias, não vivemos em nenhuma ditadura.

    Sr José dos Bonés:

    Tenho vindo a ler os seus comentários sectários aqui no Kaos
    que são por vezes ofensivos.
    Eu gosto de discutir com pessoas que me ensinam alguma coisa.Sim sou analfabeta tem razão e ainda bem. Aprender é para toda a vida e respeitar o proximo tambem.
    Essa de fugir à discussão é para rir!
    Quanto à ofensa que faço ao compara-lo com o tal austriaco é somente pelo seu sectarismo.

    Passe bem

    ResponderEliminar
  42. julinho (Marinha Grande)9/6/09 20:04

    Nem mais

    Não vêm estes tipos que o que defendem, tem todo o direito de defender e apoiar quem quizerem, já foi chão que deu alguma coisa, a esquerda moderna está no BE, têm defeitos claro que os têm, mas têm uma virtude, lá fala-se com liberdade, como noutros partidos de esquerda até no MRPP existe mais liberdade. Os tipos ficaram mais fodidos do BE ficar à frente deles que o Socrates perder as eleições.

    ResponderEliminar
  43. Ó XULINHO DA MARINHA.....O teu BE$ é só merda !!! e tu és um cagalhão que vem para aqui fanfarronar, vocês querem é guito !! fica descansado que o Zé qualquer dia dá-lhes o tal milho dos pombos que vocês andam à procura !

    ResponderEliminar
  44. julinho (Marinha Grande)10/6/09 11:54

    Ó Mugabe tens de mudar de nome pá, arranja outro que este foi de um filho de puta de um tirano do caralho, coisa que tú não és!!!!!!
    Sim, o que vos fode é o Bloco ficar á vossa frente e nas legislativas ainda vai ser pior, até os fascistas do CDS os vão ultrapassar, não vês que o PCP está ulrapassado meu, a maioria dos simpatizantes é tudo gente igual a tí, e a malta não gosta de vocês, olha aqui na Marinha Grande onde o PCP era a referência hoje é só oportunistas, os velhos PCs já se finaram e os que restam deixaram de pagar cotas, pelo menos por aqui o PC é o partido não do taxi mas do Smart. Ao contrário o Bloco está a evoluir e a retirar-lhes militantes e simpatizantes, esta é a verdade e contra isto, batatas.
    Olha, vai aparecendo e contrapõe estes dados com seriedade e não com ofensas, não te esqueças de cada vez que aqui vens comentar és a voz do teu partido e este, penso, não quererá tipos como tú a falar em seu nome.

    ResponderEliminar
  45. ahahahahah ó Xulinho, é típico como todos os BE$ têm todos os mesmos tiques. Pois...vocês não são nada oportunistas, quando vêm guita e cargos prometidos pelo vosso tio Sócas, a quem obviamente depois têm que lamber o cu, vão a correr fazer o que o tio determina, se nas legislativas não tiverem a maioria os Xuxas vão recorrer a quem ? diz lá !!! acertaste; aos putos BE$ (nada oportunistas) tipo PRD do Hermínio Martinho (lembras-te ?) vocês são o papel higiénico do Sócas.

    Tu, como és um puto inconsequente e meio analfabeto, andas todo alegrete com o resultado eleitoral, mas olha que isso não é para durar, vocês não se aguentam sem o tio Sócas.

    ResponderEliminar
  46. Julinho (Marinha Grande)10/6/09 18:49

    Ó Mugabe, então não acreditas na vitória do PC? já vens dizer se o PS não tiver maioria coliga-se com o BE. Agora vejo porque é que tú não dás a cara, te escondes no anonimato, tens medo que os teus chefes te fodam a cabeça e te expulssem do partido se é que és mesmo do PC, se calhar até nem és, és mais um oportunista que até és PS e vens para aqui cagar postas de pescada. Olha quando passares pela Marinha Grande podes perguntar por mim em qualquer lado, toda a gente me conhece, perguntas pelo Julinho e dás logo comigo, olha para te encaminhar melhor, sou funcionário da Câmara no sector da limpeza. Vá lá pá, bebemos uma bejeca, pago eu, conversa-se um bocado e ensino-te umas merdas acerca do teu partido. O BE vai-te dar um bigode do caralho nem Outubro, vais ver.

    ResponderEliminar
  47. zé do boné11/6/09 00:03

    - Caro mugabe... acho que vale senpre a pena ... pois como o poeta diz vale sempre "a pena quando a alma não é pequena"
    Agora queria pedir-te um grande favor tenta ser um pouco mais moderado na linguagem que utilizas não corras ao insulto gratuito pá não leva a nada...
    um abraço

    ResponderEliminar
  48. zé do boné11/6/09 00:20

    -Para: Julinho,então a luta do be no seu fraquinho entendimento resume-se a ficar a frente do PCP.
    -O BE,para mim e para que fique esclarecido de uma vez por todas... Que para mim o be, até pode chegar ao governo "note bem que eu disse governo" não sei se me está a entender? Mas é muito possivel que não.
    -Mas com um pouco de esforço e tempo o julinho lá chegará. Penso eu claro nunca fiar.

    ResponderEliminar
  49. Pois é ó Xulinho...agora é que te desmascarás-te. Funcionário da Câmara, ganda chulo meu, os putos BE$ como tu são corruptos até dizer chega, aprenderam com o Sócas não ??/ já estás na Câmara a gamar e queres chegar mais longe não é meu rapaz ?? ouve lá....queres ensinar-me coisas acerca do meu partido ?? ahahahahahahahah não sejas tão presunsoço puto. Gama lá uns parafusos na Câmara e deixa os assuntos sérios para os homens.

    ResponderEliminar
  50. Julinho (Marinha Grande)11/6/09 12:35

    zé do boné,
    por enquanto ainda sou livre de escolher quem quero e votar em quem quero.
    mugabe,
    pelo menos tenho um trabalho digno que é limpar a merda que os outros fazem, quanto a ti o que fazes, atacas onde, ou tens alguém a fazê-lo por ti, ó pá diz onde atacas que vou ter contigo, peço uma carrinha à camara levo uns tipos bem musculados, umas gajas boas e bebemos uns copos, isto de ser funcionário de autarquias PCP tem umas certas vantagens, trabalha-se pouco, não se ganha muito mas para o que se faz compensa e ainda podemos visitar os amigos quando queremos. Vai aparecendo pá, e não te esqueças de dizer onde paras, já sabes se passares pela Marinha pergunta por mim em qualquer tasca ou casa de putas, mas aqui cuidado podes lá encontrar alguém conhecido.

    ResponderEliminar
  51. O Estaline é que a sabia toda...
    O gajo é que percebia qual era a única forma de lidar com trotsky e a escumalha revisionista que o apoiava.

    ResponderEliminar
  52. Xulinho tu até tens piada de tanto ignorante e pedante que és!! é pá, eu até passo muito na Marinha pois costumo passar férias em S.Pedro Moel. Tá bem, então tu és o xerife da Marinha não é ? porreiro, olha podes levar as gajas boas de que falas e deixa-as comigo...os tais gajos musculados de que tanto falas podes ficar tu com eles...já deves ter essa peida toda rebentada não,...bem , mas esse é um problema teu !!

    ResponderEliminar
  53. Mugabe:
    Tu és realmente um triste. A tua argumentação é de um mentecapto. Honestamente não sei como os gajos do teu partido já não te deram uma marretada na cabeça. Aproveito para avisar todos os que não estão para aturar a linguagem desta gente pequenina que no blog http://wehavekaosinthegarden.wordpress.com/
    os comentários são moderados pelo que este tipo de discursos não passam. Vai-te catar Mugabe

    ResponderEliminar
  54. Julinho (Marinha Grande)12/6/09 09:12

    Ó Mugabe então pensavas que os gajos são para mim, os tipos são os mesmos que carregam os contendores de merda para os camiões, estão habituados a lidar com a mesma portanto não terão dificuldade em rebentar-te com o trombil, comunas comem os gajos ao pequeno almoço(((((, olha diz onde paras em S.Pedro, sabes por acaso onde fica??.....és um aldrabão do caralho, tú pelo sotaque deves ser alfacinha panasca, ou chulo, vá pá tem coragem e diz onde paras que a malta vai beber umas bejecas, ao menos deixa de ser cobarde uma vez na vida e diz onde vives e onde trabalhas, cobarde do caralho....

    ResponderEliminar
  55. Julinho (Marinha Grande)12/6/09 09:17

    Peço desculpa ao kaos pela linguagem e pelo assunto fora de contexto, mas este gajo cobarde como é esconde-se no anonimato e não diz onde mora nem onde trabalha, eu disse-o e não tenho problemas em beber uns copos com o gajo, por mim esta conversa está encerrada. quero que o gajo vá pró caralho.

    ResponderEliminar
  56. XULINHO queres saber onde moro e trabalho ?? mas, diz-me uma coisa ó puto ignorante,..agora és da PIDE é ? ahahahahahahahahahahahahah

    Quanto ás ofensas ó Kaos és cego ? não vês que é esse filho da puta que me está a ofender ???

    ResponderEliminar
  57. Olá Kaos,
    gostava muito que me emprestasses esta fabulosa montagem para ilustrar o meu poste de hoje, que é exactamente sobre a morte do artista em questão. Estou a pedir-te autorização, claro, mas vou já pondo, na esperança que digas que sim.
    Um abraço.
    Isabela

    ResponderEliminar

Powered By Blogger