domingo, julho 12, 2009

Mais uma para demitir

Despedida

Quando um par de cornos foi suficiente para demitirem o Manuel Pinho lembrei-me logo que podiamos utilizar os mesmos motivos para correr com o resto da corja. Fiz logo este boneco da Sinistra Ministra. Não sei se teria dado resultado ou ainda pode dar, mas não custa nada tentar.

3 comentários:

  1. Muito, mas mesmo muito pior do que um par de cornos tem feito esta gaja!! Antes fizesse pares de cornos a torto e a direito e fosse minimamente competente!!! O que ela fez ao ensino público é tão mau, tão mau (além dos insultos, clima de medo nas escolas e afronta feita aos profissionais do ensino), que vão ser precisos muitos anos para remendar a merda que ela tem feito!
    Interrogo-me como ela ainda não foi demitida! Mas para mim a demissão não chegava...pois teria de ser responsabilizada por todos os crassos disparates que tem feito...mas a política é mesmo assim: fazem merda atrás de merda...saem do governo...arranjam uns valentes tachos...e passados uns anos estão cá outra vez (cavaco, manela leite, santana flops *...etc...e... escrevam o que eu digo:daqui a uns anos vamos ter como presidente da rep. o sócras...logo vão ver...).
    Será que esta podridão não tem fim??!! Se eu podesse fazer como a Maria João Pires...
    *- Parece que os do ps se "amanham" melhor e tem menos vontade de regressar à política: Coelhon na Mota Engil; Constâncio do Banco de Portugal; Guterres nos refugiados da ONU; Pina Moura na CGD...porque será?...será do guaraná?...

    ResponderEliminar
  2. Acho que o par de cornos é o melhor que ela podia fazer nesta legislatura.

    ResponderEliminar
  3. Será que a dita cuja já aderiu à moda do Sr. Berlosconi ?!!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger