quinta-feira, julho 16, 2009

Movimento perpétuo


Hoje tenho aqui mais um brincadeira feita com a música dos "Deolinda", "Movimento perpétuo associativo".

5 comentários:

  1. Em nome do blog MAIRDENUBOSKE lhe apresento um video didáctico em que usamos material seu.

    Acho que é o mínimo que podemos fazer pelo seu excelente trabalho na crítica "cartoonista"...

    http://www.youtube.com/watch?v=RGifIRPu7ew

    Bom proveito!

    ResponderEliminar
  2. Notícia de última hora

    Gripe PS já tem cura

    Investigadores portugueses descobriram remédio para o surto de Gripe PS. De acordo com as nossas fontes de informação, a Gripe PS, que já provocou a morte de um número indeterminado de pessoas e provocou o desemprego, a instabilidade profissional, a violência, a pobreza, a escravidão, a corrupção e a ignorância generalizados em Portugal, tem a terapia prevista para dia 27 de Setembro. De acordo com os investigadores, a cura da Gripe PS não necessita de recurso a fármacos nem de internamento hospitalar, só requer que o paciente seja capaz de executar manualmente uma cruz no interior de um quadradinho. Os mesmos investigadores manifestaram, no entanto, grande preocupação com a possibilidade de o surto de gripe continuar a provocar vítimas, dado a doença não ter cura antes do dia 27 de Setembro. Os investigadores recomendam com insistência que todos os pacientes da Gripe PS se submetam ao tratamento, a fim de evitar futuras contaminações.

    Uma notícia a desenvolver em próximos serviços noticiosos.

    ResponderEliminar
  3. Kaos uma ideia.Pega naquele cartaz do ps que diz avançar portugal e mete afundar portugal e uma cena a condizer.Desafio a tua brilhante criatividade:)

    ResponderEliminar
  4. Zé Leitão16/7/09 19:39

    Grande , grande compadre.Está formidável!
    Até parece que as dores nas costas te inspiraram para esta grande peça
    :-))
    Força força companheiro Kaos!

    ResponderEliminar
  5. Alberto João Jardim quer rever a Constituição e proibir o comunismo em Portugal. O Presidente do Governo Regional da Madeira vai avançar na próxima semana, no Parlamento Regional, com a proposta de revisão onde se pode ler que a "democracia não deve tolerar comportamentos e ideologias totalitárias e autoritárias" dando dois exemplos: o fascismo e o comunismo.

    Nesta matéria, Alberto João Jardim tem toda a razão.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger