quarta-feira, julho 01, 2009

O Toupeira está de volta

O toupeira

O Santana Lopes está de volta à ribalta, prepara-se para atacar de novo os Lisboetas e já promete mais tuneis, sob o olhar da sua, agora muito "amiga", Ferreira Leite. O seu passado já conhecemos, não nos esqueçamos disso quando decidirmos o nosso futuro. É que depois alguém terá de pagar pelos seus erros.

11 comentários:

  1. Anónimo2/7/09 00:05

    E pelos erros do António Costa quem paga? Pelos vistos, os custos, são "a fundo perdido"!

    ResponderEliminar
  2. aufwierdershein2/7/09 02:41

    Pois eu acho que com este ao menos não seremos enganados. Será um verdadeiro, genuino e agradavel kaos. E só espero que os lisboetas saibam honrar aquilo que todos, ou quase todos, apregoam, a democracia, seja lá o que isso significa actualmente. Mas se ele for eleito...
    Quem não estiver contente que se mude para o Porto ou se cale para sempre.
    Viva o Kaos

    ResponderEliminar
  3. Anónimo2/7/09 08:38

    estas bostas voltam sempre

    ResponderEliminar
  4. Estamos entregues à bicharada, ista já parece a 1ª Liga de futebol, são sempre os mesmos a ganhar, já não será tempo de se encontrar outras soluções? outra gente? será que os partidos estão refens dos mesmos personagens? ou como dizia o outro, "é a vida...."

    Abraço e melhoras

    ResponderEliminar
  5. Anónimo2/7/09 12:19

    O problema é que são sempre os mesmos. São os mesmos nos partidos, os mesmos nos sindicatos, os mesmos no futebol... Até no trabalho um tipo se arrisca a aturar sempre o mesmo (patrão) pois com a falta de emprego que há a alternativa é o...desemprego. Que porrrrrra de país este!

    ResponderEliminar
  6. Queixam-se que são sempre os mesmos...
    Então está na hora de votar mais ao lado, ou seja, dêem uma hipótese a alguém do CDS/PP, ou BE ou do PCP.
    Mas não! O povo Português só conhece dois partidos, ou é PS ou é PSD.
    Estamos sempre a jogar ao centro. Que se lixem os partidos do centro! São sempre um bando de Maria vai com as outras...

    ResponderEliminar
  7. Anónimo2/7/09 16:35

    São sempre os mesmos em tudo o que é poder, influência e dinheiro. Não é só nos partidos que estiveram ou estão no poder. No PCP e no Bloco de Esquerda os líderes e os que se "assentam" (ou assentaram) no parlamento também são sempre os mesmos. Louçã passa a vida a criticar a banca mas ganha o dele de lá. Já Carvalhas era (e é) um comuna que se diz de esquerda mas vive à direita. Nos sindicatos temos o grande exemplo de Carvalho da Silva, democrata de paleio, mas que se perpetua no poder (não há rotatividade aí?). Mário Nogueira não o faz por menos: exerceu como professor mas cedo viu que no sindicato (onde se alambaza com mais de três mil euros por mês), ganha bem mais e chateia-se menos. Quanto a esta gente, que se diz de esquerda, estamos esclarecidos e não é preciso que vão para o poder. O que é grave é que se chegou a um ponto em que a democracia entrou de facto em ruptura: não há, em todo o actual cenário político, nenhuma alternativa credível! E isso é que é muito preocupante.

    ResponderEliminar
  8. De acordo com o cenário de corrupção desenhado pelo anónimo só acho que o futuro talvez passe por soluções diferente de partidos.
    Vou dar um exemplo do que se passa na minha terra.
    Eu vivo em S. Miguel, uma ilha dos Açores, na freguesia de Santa Clara onde a Junta de Freguesia não é de partido algum, houve um grupo de cidadãos que concorreu numa lista organizada por gente decente e venceu as eleições, já consta que este ano vão concorrer outra vez e são capazes de ganhar.
    Isto como é óbvio por enquanto só se consegue fazer no poder local... no futuro a ver vamos...

    ResponderEliminar
  9. Continuo sem perceber que estranho anátema cai sobre Santana que não caia sobre o Sampaio,o Costa,o João Soares ou outros que tal.
    Quem acompanhou a presidência do Soares só pode rir com os comentários a propósito de Santana.
    Será ele mais irresponsável que um outro presidenteque adormecia bêbedo sobre a secretária quase todas as noites?
    Será que usava o saco azul criado pelo outro?
    Nem vale a pena desfiar o rosário.
    Existem assuntos de extrema gravidade que são religiosamente ocultados,mas quando todos opinam com base em preconceitos,é mal gasto o latim,além da indesejável exposição que não desejo.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo3/7/09 01:10

    Helena Roseta.Querem melhor lufada de ar freco para lisboa?

    ResponderEliminar
  11. A Mim Me Parece21/8/09 00:29

    Lendo a generalidade dos comentários aqui escrevinhados - e o próprio post da "Toupeira" - parece ser ideia pacificamente aceite a victória de Santana Lopes nas próximas eleições para a Câmara de Lisboa. Folgo saber. Só não entendo como, sendo a generalidade das opiniões dos fazedores de opinião, tanto nos média como nos blogs, hostis à personagem, todos vão admitindo que Santana Lopes vai ser o vencedor. Não entendo mas saúdo.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger