quinta-feira, julho 23, 2009

Prémios da Legislatura - Mais cega não podia ser

Prémios Legislatura Justiça

Outro ser que se destacou neste governo por nunca aparecer, foi Alberto Costa, que todos diziam estar na pasta errada durante o governo do Guterres. Na altura não tinha jeito para “tratar” com as polícias. Pelos vistos também não tem para tratar com os Juízes e Magistrados. É verdade que esta justiça já estava uma miséria quando chegou ao ministério, já vem dos longínquos tempos do Cavaquismo, mas conseguiu que ainda estivesse pior agora quando sai. Conseguiu dar a volta, diziam-lhe que a justiça deve ser cega e literalmente cegou-a, não por não ver a quem é aplicada, mas exactamente por não o ser. Cega, cega não chega a ser, vê bem o que é pequenino mas desfoca completamente os que são grandes e gordos.

2 comentários:

  1. José Sócrates diz que "“Ainda está para nascer um primeiro-ministro que faça melhor do que eu”. Novo artigo sobre essas declarações do nosso PM e acerca das propostas do seu "amiguinho do Seixal", Samuel Cruz. Tudo no blogue O Flamingo.

    ResponderEliminar
  2. Boa Tarde,
    Visualizei o seu blog e achei muito interessante e cativante…
    Tenho um blog de crítica de vinhos, e sempre bom o seu site também ter este tema, fica mais polivalente, e gostaria de pedir se podia colocar o link do meu site que é muito visitado: http://do-nariz-a-boca.blogspot.com/ no seu blog… Ficaria muito agradecido.
    Se colocar, envie um email para este endereço: pirusas.carvalho@hotmail.com
    Abraços

    ResponderEliminar

Ocorreu um erro neste dispositivo