segunda-feira, agosto 10, 2009

Mudam-se os cargos, mudam-se a máscara

gerações

Há algum tempo O Sr. Silva veio na sua “altivez de economista” dizer que este governo tinha de gastar os “dinheiros da Europa” de uma forma racional e só em investimentos que se mostrassem produtivos. Até aí nada a contestar, mas parece esquecer-se que quando foi primeiro-ministro, na altura em que a Europa mais milhões descarregou em Portugal, ele o desbaratou sem qualquer critério. Gastou muito em betão e alcatrão, mas foi também nessa altura que os seus amigos criaram ao BPN’s e os BPP’s e que foi construído o Centro Cultural de Belém que agora ninguém se atreve a criticar, mesmo aqueles que criticam a construção de pontes ou outros investimentos públicos.
Mais recentemente também veio dizer a este governo para não legislar mais nem tomar decisões para não comprometer o governo que sair das próximas eleições. Parece ser uma atitude inteligente, mas depois somos confrontados com o facto de ter sido ele o primeiro-ministro que mais leis fez e mais decisões tomou nos meses antes de deixar o governo. Duas caras diferentes para as mesmas situações? Para o Sr. Silva parece que o que se pode ou deve fazer varia com o facto da posição que ocupa. Um belo exemplo de falta de coerência e de hipocrisia politica.

5 comentários:

  1. Este cara deve ter a mania que sabe chinês ou japonês ou lá o que é. Já aborrece. Se tem algo a dizer que o diga claramente em português. Porque eu fui diplomado nas aulas que tive nas novas oportunidades, e não consigo compreender patavina do que aqui está escrito.É caso para dizer há com cada um. E o Kaos como democrata que é vai aturando isto tudo sem nada dizer.Até parece impossível!

    ResponderEliminar
  2. Realmente, estes chinocas do caralho já não bastava os estaminés por tudo quanto é sítio, agora invadem a blogosfera com tangas de publicidade. Cá por mim vou fazer-lhes um manguito e invadir os sites dos cabrões, só tenho um problema, não sei onde se situa link do mail dos sacanas.

    ResponderEliminar
  3. Anonimo:
    Que queres tu que eu faça contra estes comentários em chinês? Aturo porque não conheço a maneira de os evitar. Tudo o que poderei fazer é apagá-los, mas isso só pode ser feito quando vou ao blog. Se conheceres o remédio agradeço

    ResponderEliminar
  4. 潘朵拉日韓服飾購物商城

    潘朵拉日韓服飾購物商城專業的服裝批發網站提供您優質的服飾批發日本服飾批發日系服飾批發精品服飾批發精品服飾進口服飾批發流行服飾韓國服飾日韓服飾批發雜誌款服飾批發女裝服飾批發時尚服飾批發少女服飾批發衣服批發等,均為日韓流行時尚雜誌款式的女裝批發,向海內外客戶提供款式最新,品質最好,價格最優的日韓服裝、日韓流行服裝批發。

    ResponderEliminar
  5. António Foca11/8/09 17:21

    Este filho de puta chinoca sabe falar português, se não, não continuava a por esta merda aqui. Ó pá, se quisermos comprar chinesices e essas merdas vamos ali à esquina, ou então ao Porto- Alto.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger