sábado, agosto 01, 2009

Nota Blogosférica - Férias

Férias

Meus amigos, finalmente estou de férias. Embora já as tenha começado há 15 dias, as dores nas costas e a necessidade de carregar móveis e caixotes para poder fazer umas obras, (só a primeira parte), necessárias em minha casa, fez com que só hoje senta que as férias realmente começaram. Vão ser 15 dias de perna estendida e banhos de mar, mas também para usufruir da companhia da família. Não penso “interromper” este blog, mas muito provavelmente irei abrandar a frequência das publicações. Espero que compreendam a necessidade que sinto de descansar um pouco e de fazer outras coisas. Por exemplo neste momento apetece-me mais pegar numa folha de papel e nos meus “pastéis” para fazer os meus bonecos que estar aqui no computador e, como estou de férias é isso mesmo que vou fazer. Amanhã volto…talvez

Um abraço a todos os que me visitam e o meu obrigado por todo o apoio e ajuda que me têm dado a mim e na este blog. Sem vocês há muito que já não existiria.

22 comentários:

  1. João Pessanha1/8/09 12:43

    Este tal de KAOS deve ter um grande emprego, senão vejamos ele abranda o numero incrível de posts durante as férias, se estivesse a trabalhar postaria muito mais. Das duas uma ou está desempregado e nesse caso não estaria de férias, ou então é daqueles funcionários publicos que não faz nada durante o dia de "trabalho". Esta rapaziada esquerdista ainda se queixa, FANTÁSTICO!!!

    ResponderEliminar
  2. Boas férias, Kaos, bom descanso.

    ResponderEliminar
  3. João Pessanha:
    Estás muito enganado. O que quer dizer que abrando as postagens durante as férias é simplesmente porque faço férias de estar sentado em frente ao PC. Se este blog existe é à custa de horas de sonho e de tempo com a minha família. Tempo esse que quero recuperar durante as férias. Isto e o não ter um computador com internet rápida no local onde me encontro agora. Mas, cada um sabe da sua vida.

    PS: Não sou funcionário publico nem trabalho no meu blog durante as horas de trabalho.

    ResponderEliminar
  4. Bom descanso.

    É costuma dizer "os cães ladram e a caravana passa"

    Até já.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Bom descanso e óptimos mergulhos.

    Não sei como consegues dar resposta certos cágados que cheiram a cachaça brasileira que tresandam.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo1/8/09 16:28

    BOAS FÉRIAS!!!
    E NÃO SE IMPORTE COM COMENTÁRIOS INVEJOSOS. NEM SEQUER MERECEM RESPOSTA.
    Atília Lopes

    ResponderEliminar
  8. Boas Férias Kaos!
    Aproveita bem os bons momentos passados em familia, pois a s férias acabam depressa. Evita Pessoas tipo João Pessonha pois possuem uma espécie de "Toque de Merdas"

    ResponderEliminar
  9. Boas férias Kaos. Merecidas! Manter um blog actualizado diariamente, evidenciando a excelente criatividade e capacidade artística, a par de uma independência e liberdade critica, é obra. Os meus parabéns e um gozo de férias à medida das melhores expectativas. Abraço!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo1/8/09 21:31

    提供最佳的十大生活資訊與分享:
    你知道哪裡有好吃的蛋糕嗎!
    你知道白蟻如何防治嬤!
    汽車隔熱紙一定是越貴越好嬤!
    哪一種棧板是具有環保!
    台中哪一家整形醫師縫雙眼皮最讓妳滿意!
    關鍵字的搜尋行銷要領
    如果要高雄旅遊,讓我告訴你高雄縣旅遊觀光景點
    會計事務所到底是做哪些事!
    長期照顧老人看護要如何選擇
    哪裡可以選到價廉物美的服飾批發!

    ResponderEliminar
  11. Mannn's boas férias, forte abraço e rápidas melhoras!

    ResponderEliminar
  12. Boas férias Kaos!
    Mesmo sendo estas apenas do blog, são mais que merecidas!

    Saudações asininas!

    ResponderEliminar
  13. Boas férias? Estamos a pensar infernizar-te "in loco".
    Melhoras e boas férias.
    Os Pessanhas que vão passanhar.
    Beijos e Abraços.

    ResponderEliminar
  14. Bom descanso,dá muitos mergulhos no mar!
    Um beijinho para toda a família.

    ResponderEliminar
  15. boas férias, amigo!
    E descansa sim. Goza a vida, a família e o sol. Que são as coisas simples da vida que verdadeiramente interessam. :)
    e não era bom marcarmos uma sardinhada? :)
    beijokinhas

    ResponderEliminar
  16. tb:
    Não era bom, era óptimo. Temos de falar
    bjs

    ResponderEliminar
  17. BOAS e revitalizadas FÉRIAS!
    Blog imprescindível!Criatividade implacável necessária!
    FORÇA para novas etapas! E já agora, antes ou depois das férias, não deixar de ler e reflectir sobre as questões aos partidos em www.cidadãosdebatempolitica.net. Eu subscrevi!

    ResponderEliminar
  18. Anónimo4/8/09 02:37

    Uns dias excelentes, Kaos!

    Bjs

    anahenriques

    ResponderEliminar
  19. Boas férias Kaos & Família!!!!!!!
    Bjos para todos :-)

    ResponderEliminar

Powered By Blogger