quinta-feira, agosto 27, 2009

O velho rei e a virgem patética

O velho e a virgem

Mário Soares afirmou que a entrevista de Manuela Ferreira Leite à RTP constituiu uma “decepção” e foi “pior do que supunha”. Considerou, ainda, que a prestação da líder social-democrata foi de “uma banalidade que, algumas vezes, roçou o patético”.
“Ferreira Leite só falou dela própria”. Mesmo assim, prossegue, “o pior foi o conteúdo”, considerando que a presidente do PSD nada disse sobre as políticas que defende para o país. E acrescentou: “Não se dignou a dizer-nos nada de concreto. Um deserto de ideias (...) Limitou-se a apresentar a sua personalidade de moralista, como paladina da verdade e pura como uma vestal. Lamentou ainda que a social-democrata e ex-ministra das Finanças não tenha apresentado mais soluções e ideias para combater a crise financeira e económica e que se tenha recusado a falar de temas sérios por estarmos em Agosto.

Quem se diz socialista mas há muito meteu o Socialismo na gaveta, não tem muita moral para criticar os outros, mas numa coisa temos de lhe dar razão; o discurso da Manuela Ferreira Leite é patético e vazio de qualquer conteúdo. Nem mesmo a ideia da “virgem pura”, da defensora da verdade e da honestidade engana ninguém pois todos se lembram do seu desempenho nos Ministérios da Educação e das Finanças e mais recentemente da sua escolha de gente como o António Preto para candidato a deputado. Como o Sócrates também já provou que não é a solução, só nos resta encontrar outra alternativa de voto para as próximas eleições.

9 comentários:

  1. I wish you health and happiness every day!
    Ich wünsche Ihnen Glück und Gesundheit jeden Tag!
    Je vous souhaite santé et bonheur chaque jour!

    整形
    婦產科
    張艮輝
    法拍屋
    瑜珈
    服飾
    隔熱紙
    清潔
    雲林

    ResponderEliminar
  2. Credo!Isto está mesmo pobre !Não há um comentário decente.Tem que apurar essa escrita,mudar de temas que estes já cheiram a mofo.

    ResponderEliminar
  3. Quero felicitá-lo pelas excelentes imagem que consegue criar, caricaturando a actualidade política, sempre de forma muito inteligente!
    Não posso deixar de lamentar, que continue a haver ANÓNIMOS que deixem comentários vazios, destrutivos. Esse tipo de comentários sim, “já cheiram a mofo”!

    ResponderEliminar
  4. Olha,olha este é contra os anónimos...Deixa lá que o comentário é dos "bons"

    ResponderEliminar
  5. Sim, eu Daniel Monferrato sou contra os anónimos... essa reles estirpe...

    Só uma pergunta que me assola o meu iluminado espírito: quem não gosta de um blog, o que é que lá vai fazer?

    ResponderEliminar
  6. Meu caro senhor,não é preciso insultar.

    Os bonecos,às vezes são giros,mas também conta a atracção pelo horror,de quem comenta,naturalmente.

    ResponderEliminar
  7. O Marocas!... que esteve com a CIA, foi contra a CIA, foi e é de «esquerda» & «direita» & «centro», é a favor ou contra o que quer que seja desde que isso o mantenha a flutuar; roubou a torto e a direito os portugueses - ainda não vi neste blog uma única linha sobre Macau (se calhar foi falta de atenção minha) - é o mentor de todos os ladrões que se lhe seguiram neste regime (e é ainda o maior deles todos!), é Professor Doutor (sem necessidade de título honoris causa em matérias de gamanço, desfalques, roubalheiras, fodas à classe trabalhadora, e afins !!!!).
    O texto que escreveu no jornal é uma merda, para dizer a verdade é uma grande merda, como aliás toda a puta da vida dele o tem sido. Se alguém da direita escresse um texto assim sobre p.e. a Ana Gomes (rapariga com uma bela vivenda feita dentro da área de paisagem protegida de Sintra, mas adiante que sobre a Santa Anocas só se fala quando se fala dos voos da CIA ...) o que é que não se diria sobre chauvinismo, machismo rasca e bacoco, etc, etc, etc...
    Ah! mas quando o Mário fala tem uma grande vantagem! Qualquer um de quem ele não goste é um potencial candidato ao meu voto - só para o foder...
    Em primeira e última análise o Marocas é o pai desta merda que se chama Sócrates, e tem como ele em termos académicos o mesmo valor: 0.

    ResponderEliminar
  8. Pá, tu se não queres votar nem no PS nem no PSD, faz como eu: vota num dos partidos mais pequeninos, daqueles que tens a certeza que não elege nenhum mamão para a assembleia; mas ao menos é menos um voto no Pinóquio.

    ResponderEliminar
  9. http://www.lulu.com/content/7608919

    ResponderEliminar

Ocorreu um erro neste dispositivo