quinta-feira, agosto 27, 2009

O velho rei e a virgem patética

O velho e a virgem

Mário Soares afirmou que a entrevista de Manuela Ferreira Leite à RTP constituiu uma “decepção” e foi “pior do que supunha”. Considerou, ainda, que a prestação da líder social-democrata foi de “uma banalidade que, algumas vezes, roçou o patético”.
“Ferreira Leite só falou dela própria”. Mesmo assim, prossegue, “o pior foi o conteúdo”, considerando que a presidente do PSD nada disse sobre as políticas que defende para o país. E acrescentou: “Não se dignou a dizer-nos nada de concreto. Um deserto de ideias (...) Limitou-se a apresentar a sua personalidade de moralista, como paladina da verdade e pura como uma vestal. Lamentou ainda que a social-democrata e ex-ministra das Finanças não tenha apresentado mais soluções e ideias para combater a crise financeira e económica e que se tenha recusado a falar de temas sérios por estarmos em Agosto.

Quem se diz socialista mas há muito meteu o Socialismo na gaveta, não tem muita moral para criticar os outros, mas numa coisa temos de lhe dar razão; o discurso da Manuela Ferreira Leite é patético e vazio de qualquer conteúdo. Nem mesmo a ideia da “virgem pura”, da defensora da verdade e da honestidade engana ninguém pois todos se lembram do seu desempenho nos Ministérios da Educação e das Finanças e mais recentemente da sua escolha de gente como o António Preto para candidato a deputado. Como o Sócrates também já provou que não é a solução, só nos resta encontrar outra alternativa de voto para as próximas eleições.

8 comentários:

  1. Credo!Isto está mesmo pobre !Não há um comentário decente.Tem que apurar essa escrita,mudar de temas que estes já cheiram a mofo.

    ResponderEliminar
  2. Quero felicitá-lo pelas excelentes imagem que consegue criar, caricaturando a actualidade política, sempre de forma muito inteligente!
    Não posso deixar de lamentar, que continue a haver ANÓNIMOS que deixem comentários vazios, destrutivos. Esse tipo de comentários sim, “já cheiram a mofo”!

    ResponderEliminar
  3. Olha,olha este é contra os anónimos...Deixa lá que o comentário é dos "bons"

    ResponderEliminar
  4. Sim, eu Daniel Monferrato sou contra os anónimos... essa reles estirpe...

    Só uma pergunta que me assola o meu iluminado espírito: quem não gosta de um blog, o que é que lá vai fazer?

    ResponderEliminar
  5. Meu caro senhor,não é preciso insultar.

    Os bonecos,às vezes são giros,mas também conta a atracção pelo horror,de quem comenta,naturalmente.

    ResponderEliminar
  6. O Marocas!... que esteve com a CIA, foi contra a CIA, foi e é de «esquerda» & «direita» & «centro», é a favor ou contra o que quer que seja desde que isso o mantenha a flutuar; roubou a torto e a direito os portugueses - ainda não vi neste blog uma única linha sobre Macau (se calhar foi falta de atenção minha) - é o mentor de todos os ladrões que se lhe seguiram neste regime (e é ainda o maior deles todos!), é Professor Doutor (sem necessidade de título honoris causa em matérias de gamanço, desfalques, roubalheiras, fodas à classe trabalhadora, e afins !!!!).
    O texto que escreveu no jornal é uma merda, para dizer a verdade é uma grande merda, como aliás toda a puta da vida dele o tem sido. Se alguém da direita escresse um texto assim sobre p.e. a Ana Gomes (rapariga com uma bela vivenda feita dentro da área de paisagem protegida de Sintra, mas adiante que sobre a Santa Anocas só se fala quando se fala dos voos da CIA ...) o que é que não se diria sobre chauvinismo, machismo rasca e bacoco, etc, etc, etc...
    Ah! mas quando o Mário fala tem uma grande vantagem! Qualquer um de quem ele não goste é um potencial candidato ao meu voto - só para o foder...
    Em primeira e última análise o Marocas é o pai desta merda que se chama Sócrates, e tem como ele em termos académicos o mesmo valor: 0.

    ResponderEliminar
  7. Pá, tu se não queres votar nem no PS nem no PSD, faz como eu: vota num dos partidos mais pequeninos, daqueles que tens a certeza que não elege nenhum mamão para a assembleia; mas ao menos é menos um voto no Pinóquio.

    ResponderEliminar
  8. http://www.lulu.com/content/7608919

    ResponderEliminar

Powered By Blogger