sábado, setembro 19, 2009

Escutas em Belém.

Paranoico

Voltaram à baila as famosas escutas que uma “fonte bem informada” de Belém tinha lançado para ao ar alguns dias antes da Manuela Ferreira Leite colocar como tema de campanha a “asfixia democrática”. Voltaram e com a notícia de que essa “fonte bem informada” foi um dos principais assessores do Sr. Silva e por ordem deste. Mais, a ideia passava tentar que a suspeita das escutas em Belém não viriam dai, mas da Madeira. Questionado sobre o assunto o Sr. Silva disse que como estamos em campanha eleitoral nada vai dizer, mas avisa que mal terminem vai abrir uma investigação sobre as questões da segurança.
O que não bate certo aqui? Primeiro, para quem diz que não se quer meter nas eleições, é estranho que tenha escolhido exactamente a campanha para atirar com esta suspeita para o ar. Depois parece que ninguém estranha a hipocrisia o Sr. Silva, mesmo que a suspeita de escutas tivesse fundamento, tenha tentado esconder que a noticia saiu de Belém e que tentou que parecesse que tinha sido originada na Madeira. Porque não fala claro o Sr. Silva? Que tem a esconder e que objectivos pretende atingir? Para a palhaçada ficar completa só faltava mesmo o seu ar indignado a avisar que vai abrir um processo para esclarecer tudo. Hipocrisia, mentira e falta de vergonha não lhe faltam.

4 comentários:

  1. Como não nos bastasse o sócas vem este sr., amigo de vigaristas que fizeram parte do seu 'governo',com manobras de merda!É óbvio,que isto é uma intentona

    ResponderEliminar
  2. Acho que devias pedir ao João Marcelino do DN para explicar melhor, já que foi ele que começou esta sujeira. É facil bater sempre nos mesmos. Mas nem sempre isso ajuda ao esclarecimento e apuramento da verdade.
    Sabes meu, o humor também serve para ser útil. E tu tens muito jeito e fazes-me rir bué, mas tens que ser mais arguto.

    Luís Salzedas

    ResponderEliminar
  3. Luís Salzedas:
    Porque não esclareceu o Cavaco aquilo que se estava a passar? Porque se calou?
    Se bato sempre nos mesmos é porque são sempre os mesmos a fazer porcaria.
    um abraço

    ResponderEliminar

Powered By Blogger