sexta-feira, setembro 25, 2009

A sondagem

A escolha do desejo

Segundo a sondagem que ontem saiu, o Sócretino já deu a volta ao texto e uma vez mais conseguiu vender o pior produto da sua lista de vendedor de banha da cobra, a sua própria pessoa. Segundo a sondagem pode agora escolher qualquer dos partidos com assento parlamentar para fazer uma coligação. Pode até governar sozinho e ir vendendo um ou outro favor, uma ou outra proposta a um qualquer partido de acordo com a sua vontade. Pode ser mau, hipócrita, mentiroso, aldrabão, homem de mão dos Bilderberg, que é também mais esperto que todos os outros. Burros e bestas de carga somos nós que vamos sofrer mais alguns anos das suas politicas e aldrabices. Tanto desejaram correr cada um na sua bicicleta que agora o vêm cortar a meta bem lá à frente de todos. Isto, se não aparecerem por aí mais masoquistas a dar-lhe uma nova maioria absoluta. Uma perspectiva assustadora e que justificaria o pensar em fugir deste país. Resta a esperança que as sondagens se tenham enganado de novo.

15 comentários:

  1. Kaos

    Achas mesmo que a CDU fica em último? Provavelmente subirá de novo para terceira força política. Deixas de novo a suspeita sobre se as sondagens estarão correctas? Há dúvidas? Até hoje as sondagens tiraram sistematicamente votos à CDU, sem excepção! Somos mesmo um povo que não aprende, depois de tantas evidências do fraude que são as sondagens, e de quem servem, ainda há quem lhes dê uma hipótese de credibilidade.

    ResponderEliminar
  2. O pesadelo das sondagens foi tão grande que esta noita sonhei que já ia a caminho do aeroporto, infelizmente quando acordei tive uma desilusão.
    Como é possível este fulano ganhar outra vez. As pessoas neste país não têm memória, ou têm medo de quê?
    A.L.R

    ResponderEliminar
  3. A serem verdadeiras as sondagens (o que eu não acredito) só podemos tirar uma ilação. Este povo é mesmo mentecapto, burróide ou masoquista na melhor das hipóteses. Agora nem manguito sabe fazer!
    Corrupção, vigarices, desemprego, mentira, pulhice, intriga, ladroagem, pedofilia!!! Será que vamos ter mais do mesmo nos próximos quatro anos? Não quero acreditar. Digam-me que isto é apenas um pesadelo.

    ResponderEliminar
  4. Ainda hoje não tinha vindo aqui. Há cada coincidência!

    http://thewatchdog-blog.blogspot.com/2009/09/eu-nao-sou-masoquista.html

    ou

    http://kldt.blogspot.com/2009/09/eu-nao-sou-masoquista.html

    1 Abraço! ;-)

    ResponderEliminar
  5. cAVACO escuta
    http://www.youtube.com/watch?v=_OY7VNPx6Xk

    FIM AO DOMÍNIO DAS VELHAS ELITES DECADENTES!

    UNIDADE POPULAR! A REACÇÃO NÃO PASSARÁ!

    Dá me um Shot Eleitoral
    http://www.youtube.com/watch?v=dZJVycBwqC0

    O VOTO É UMA ARMA, DIA 27 FAZ PONTARIA!
    http://mundoemguerra.blogspot.com/2009/09/cavaco-escuta-dia-27-nao-falhes.html

    Não se deixem enganar pelos media! Eles são como o Goebels é dizer uma mentira as vezes q for preciso até a malta, pelo menos, começar a vacilar...

    ResponderEliminar
  6. David:
    As sondagens não contam nem votam e é contando os votos que vamos saber quem é mais ou menos votado, mas isso não implica que não existam. Se a CDU fica em ultimo ou em segundo logo veremos e só então poderemos fazer a leitura correcta
    abraço

    ResponderEliminar
  7. A.L.R.
    O mal é que não lhes deram alternativa credível. A MFL é uma desgraça, o Portas não conta, e a esquerda não se conseguiu unir numa alternativa de poder. Ganha o engenheiro pinóquio

    ResponderEliminar
  8. fonix:
    Respondo-te o mesmo que respondi no comentário anterior. Não se criou um alternativa de esquerda forte e de
    poder. Muitos. para não darem a vitoria à MFL voltam a votar socrates

    ResponderEliminar
  9. Watchdog:
    Olá meu amigo, é bom ouvir de novo a tua voz. Não é coincidência, é a leitura da realidade e que parece ser bastante clara.
    um abraço

    ResponderEliminar
  10. Francisco:
    Infelizmente a capacidade dos média para fazer a cabeça das pessoas é muito forte. Só abrindo consciências e criando alternativas podemos mudar isto.

    ResponderEliminar
  11. Mais um excelente boneco, parabéns.

    Aproveito para enviar um forte abraço ao camarada Watchdog, há muito arredado das lides blogosféricas. Vê se apareces na farra em Outubro.

    Abraço a ambos

    ResponderEliminar
  12. Um dos melhores bonecos e um dos melhores textos dos últimos tempos. É horrorizante pensar numa nova maioria de Sócrates.

    ResponderEliminar
  13. Existem sim, caro Kaos, tal como existem notícias fabricadas pelas grandes agências noticiosas, as ideias veiculadas pelos fazedores de opinião que todos os dias têm a benessa das televisões, o tempo de antena que têm os Rebelos de Sousa e os Miguel Sousa Tavares deste país. Actualmente, e depois de tantas sondagens ao lado, é irrealista achar que as sondagens são inocentes. Existem, sim, mas cabe-nos a nós dar-lhes o valor que merecem. Abraço

    PS - Além de tudo o que disse atrás, que é a razão fundamental, registo também que esta última sondagem foi feita com um número absurdamente pequeno de inquiridos, portanto débil do ponto de vista estatístico.

    ResponderEliminar
  14. Quando te fores embora, vê primeiro se os pilotos da TAP não estão em greve. Ganham balúrdios e montam-se nas hospedeiras boas e ainda refilam. Pareces tu. Não fazes NADA. Não trabalhas para ter tempo de fazer este blog e ainda refilas. Xiça! Pira-te para Madrid de TGV....

    ResponderEliminar
  15. Anonimo 14:13
    Pelos vistos toquei na corda sensivel deste anonimo que ficou muito zangado. Ui que mau que ele é. Quanto ao meu tempo e o que faço com ele é um assunto meu assim como o que tu passas a comentar blogs é assunto teu. Trabalho porque tenho uma familia e porque felizmente sou dos que ainda têm emprego. Outros não têm a mesma sorte.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger