quinta-feira, setembro 10, 2009

Super Sócrates Vs Flash Louça

debate de titas

Sócrates Vs Louça, um dos mais aguardados debates desta campanha. O Louça é um excelente comunicador e sabe falar à raiva a esta politica que serve o clientelismo dos grandes grupos e dos senhores do capital. O Engenheiro, é um vendedor de banha da cobra, o melhor que cá temos, e a verdade é que sabe vender o seu produto, seja ele “Magalhães” para a Venezuela, ou “verdades” e ilusões aos eleitores. Desta vez o “Super” Sócrates venceu o “Flash” Louça.
Com o Engenheiro em forma deve haver muitos “laranjinhas” que por aí andam apavorados a imaginar como vai a Manelinha, que não tem imagem, oratória ou jeito, safar-se no debate entre os dois.
elei

9 comentários:

  1. Temos de dar a mão à palmatória, Sócrates, pode ser seja o que for, mas ganhou o seu adversário de debate televisivo. Não sei até onde irá este ciclo de debates?Julgo que não deveria haver tantos cartazes pelas ruas, os cidadãos eleitores ficarariam esclarecidos simplesmente com aquilo que vêem nos vários canais de Tv...

    ResponderEliminar
  2. "...esclarecidos simplesmente com aquilo que veêm nos vários canais de T.V...."????!!! Ahahahahahahaha!
    Tanto ouvindo ou lendo, não sei como ficou esclarecido!! Os políticos ocupam o lugar que ocupam, precisamente por serem políticos, isto é, tem a capacidade de falar e falar e falar e falar e não dizer nada, NEM RESPONDEREM às perguntas que lhes fazem, nem se comprometerem com nada e quando se comprometem, mentem! A PUTA QUE OS PARIU A TODOS!!

    ResponderEliminar
  3. Esquerda Barreirense10/9/09 09:25

    Desde que existe sempre votei BE e acho o Chico Louçã um dos poucos bons comunicadores do actual espectro político. Mas desta vez e dando a mão à palmatória reconheço que esteva bem abaixo das suas capacidades, ou então foi o Sócrates que esteve bem acima.

    ResponderEliminar
  4. Não concordo nada. O que vi nesse debate foi o Louça a expor as verdades e o Zezito a ficar indignado e a desmentir tudo. (Não foi ele foram os outros).

    Quando o FL disse que o JS vendeu a GALP a resposta foi que não foi ele foi o governo... ora se ele é o representante máximo do governo é responsavel pelas decisões do mesmo.

    Ou seja, vamos ter mais do mesmo.

    E já nem falo do debate entre o Jerónimo e a Manuela. Pronto só 2 palavras... moscas mortas.

    ResponderEliminar
  5. Sempre votei, mas vou deixar definitivamente de votar BE. Este louçã não me dá confiança nenhuma.

    ResponderEliminar
  6. Kumekei!

    É isso mesmo. Essa treta do ganha e perde parece ter sido inventada para evitar que se perceba o real conteúdo do que é dito. E assim um mentiroso pode passar por vencedor de um que falou verdade.

    Porquê? Porque analistas e outros afins que encharcam as televisões, rádios e jornais estão, em regra, ao lado do mentiroso.

    E então só lhes interessa passar essa mensagem: fulano venceu. Se venceu é porque é o melhor, é a sinistra e mentirosa ideia da banha da cobra que querem fazer passar.

    Lamento que o kaos dê corda a esses sapatos.

    ResponderEliminar
  7. Meu caro anónimo, número dois
    Se você não ficou eclarecido/a com os debates, visto que o tempo disponibilizado ser tão pouco, no sentido de abordar os imensos temas em cima da mesa, fico eu. o que quero dizer é que acho um desperdício autêntico de papel e outros materiais gastos, que julgo não estarem a contribuir para eleger mais um deputado, ou menos um deputado, ou inclusive ditar a próxima maioria parlamentar/legislativa. Não se escolhem deputados ou políticos, como você queira, através de um simples cartaz de rua, mas sim, pelo debate televisivo e pelas marchas de rua, contactando o povo e transmitindo o seu programa. Foi isso tão-só e simplesmente que quis manifestar...São pontos de vista antagónicos. O meu e o seu, claro.

    ResponderEliminar
  8. Anonimo da 15:24

    Eu felizmente não tenho necessidade de dar corda a sapatos nenhuns porque faço as minhas opiniões pela minha cabeça. Claro que ouvindo uns e outros podemos concordar umas vezes e discordar noutras. Ainda há pouco ouvi o Louça falar de politica fiscal e concordei com muitas das suas ideias. Infelizmente no debate com o Sócrates não foi capaz de contrapor à altura e tropeçou uma vez ou outra. Para mim isso importa pouco que sei muito bem qual a minha opção de voto, mas para quem procure nos debates a resposta não e saiu muito bem

    ResponderEliminar
  9. O Socas não percebeu a cessação dos benefícios fiscais versus saúde gratuita e universal,propinas zero e,ainda axa q venceu?O homem é um burro ou, então estava a vender pentes sabendo muito bem o que era dito.Não concordo com o ganho de sócas.Só se disser que os imbecis aderiram ao 'método' do vendedor de pentes........Ah! e vou votar no PCP!À palála dos rui bebianos,danieis oliveiras,antónios chora(sic!é mesmo pra chorar,com aquela entervista sobre os sindicatos e,last but not the least,o jantar com o Manel Pinho) é q deixei de votar no BE.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger