Acabaram as legislativas, começaram as autárquicas. Lisboa está transformada num enorme Pátio das cantigas em que António Costa e Santana Lopes se vão atacando, elançando suspeitas sobre negócios e negociatas. Pessoalmente, aquilo que quero é que a cidade, a que chamo de minha, volte a reconquistar a beleza e o encanto que tem perdido e que ir a Lisboa seja um prazer e não um calvário.
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
sábado, outubro 03, 2009
O Pátio das intrigas
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Kaos até parece que te dá muito trabalho apagar este anónimo indigesto. Ou será que estás feito com ele? Só pode ser não vejo outra explicação!
ResponderEliminarOlhe que não noto da parte do Santana nada que seja injurioso ou jogo político sujo, portanto não acho que seja correcto juntar as posturas destes dois, completamente diferentes, no mesmo saco
ResponderEliminar