terça-feira, outubro 13, 2009

Roubalheira a alta velocidade

 Brisa portagem A5

Como anda por aí muita gente mais inteligente que eu, quem sabe alguém me pode explicar porque vai a Brisa aumentar a portagem da A5, com o argumento de perder receitas com a abertura da nova A16, se a A5 está engarrafada todos os dias. Uma auto-estrada é paga e deve, salvo haver um acidente ou estar em obras, escoar o trânsito. Isso não acontece com a A5 onde, de manhã e à tarde, quem a usa desespera em longuíssimas filas. O que a Brisa deveria fazer, para justificar a portagem que recebe, era tentar encontrar soluções para evitar os enormes engarrafamentos diários, e não cobrar mais porque tem menos trânsito numa estrada que não comporta o que já tem. A isto chama-se enganar os utentes e ainda lhes chamar de parvos.

5 comentários:

  1. Caro KAOS, o incidente da Maitê merece-lhe alguma montagem?

    ResponderEliminar
  2. Votaram neles (xuxas), agora paguem!

    ResponderEliminar
  3. Epá...eu sei que é completamnte off-post...mas não resisto: Já viram no youtube aquela cena da Maitê Proença? É que ela tem razão MESMO (apesar de partilhar também de certas características nossas)!! A maioria da população Portuguesa é BURRA MESMO!!! E o poder político quer que se mantenha assim! Como se justifica a reeleição de uns quantos políticos, tais como José Sócrates, Isaltino Morais ou Valentim Loureiro??

    ResponderEliminar
  4. A Maitê diz o que quer e não tenho vontade nenhuma de lhe responder. Se os portugueses se sentirem ofendidos façam como eu em minha casa. Quem diz mal não é mais convidado a entrar. Ela que fique no Brasil e nós por cá. Ou então convidem-na para rainha do carnaval e atirem-lhe para cima uma tonelada de merda.

    ResponderEliminar
  5. E eu diria mais:
    Como se vê uma vez mais a concorrência, em Portugal, leva ao aumento dos preços.
    A A16 também é da BRISA (indirectamente pois adquiriu a concessionária), o prejuízo na A5 (que não é nenhum pois só perderá o tráfico excedente que já de lá foge) é mais lucro na A16.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger