domingo, outubro 18, 2009

VI Farra Blogosférica

Jantar

Aproxima-se a data da próxima Farra Blogosférica. É já no próximo dia 30 num restaurante da zona de Lisboa, a designar após sabermos quantos bloguers vão estar presentes. Quem desejar estar presentes basta ir [AQUI] e deixar um comentário com o nome, o blog se assim o desejar, se vai só ou leva acompanhante(s) e um contacto para podermos comunicar alguma alteração. Depois é só aparecer no dia e hora marcadas no local de jantar acompanhado da boa disposição.

ACTUALIZAÇÃO

O Restaurante está escolhiddo e é “O Púcaro” que fica na Praça da Alegria e onde se costumam fazer as tertúlias Orpheu. Como tal tem capacidade para receber grupos grandes e está habituado a estas barafundas colectivas.

O Púcaro
Praça da Alegria, 38 - r/c
Lisboa

O Sr. Cunha (dono) propôs que se escolhesse um prato único (sujeito a excepções pontuais) que poderá ser um destes:

- Carne de porco assada no forno com batatas de forno;
- Bacalhau à Brás;
- Escalopes de vitela;
- Febras grelhadas

O menu completo: entradas de pão manteiga, etc., o prato, as bebidas, a sobremesa e o café ficam em 12 euros/pessoa (o que for a mais é à parte). Uma semana antes convém estar tudo escolhido para combinar com ele, ou seja até dia 23 devemos chegar a um consenso sobre o prato.

O restaurante não é de fumadores mas pode-se fumar ou à porta ou num quintalzinho nas traseiras que tem umas mesinhas.

Digam de vossa justiça para ver se podemos avançar.
Um abraço

ACTUALIZAÇÃO 16OUT

Já somos 28 amigos à mesa e a data aproxima-se. Quem também desejar participar está na hora de se inscrever e aqueles que vão e ainda não disseram a sua preferência para a paparoca de o fazerem. (A carne assada vai à frente).

5 comentários:

  1. Segunda vez que o "SOL" põe o Kaos como o blogue da semana.
    Já te tou a ver, filho, a ilustrar os textos da Margarida Rebelo Pinto...

    Tags: Tantas vezes o cântaro vai à Margarida que lá deixa a asa; Talento; A Controleira brevemente aparece aqui para mostrar que as pessoas pensam que ela ainda existe, WeHaveKaosintheGarden; Isto com o Tratado de Bilderberg para a semana aparece-te um senhor de gabardine a pedir esclarecimentos; Câncio procriará

    ResponderEliminar
  2. Opinião de Mário Crespo no JN de 5 de Outubro

    "A vitória de Aníbal"

    "O presidente Aníbal Cavaco Silva devia ter falado hoje ao país. Decidiu ignorar o interesse nacional a favor de uma soturna agenda pessoal que já ninguém entende. Não colhe a justificação de que por haver eleições autárquicas, o presidente não fala. Nada tem a ver uma coisa com outra.

    Estas mesmas eleições não o impediram de falar ao país há uma semana com a sua intrigante, politiqueira e sectária comunicação das escutas. Estamos, portanto, face a mais um misterioso desígnio voluntarista que lhe ditou agora que ficasse calado no Dia da República que ele jurou representar. O país, no lamentável estado de confusão em que se encontra, necessitava de um discurso do estado da República que procurasse restabelecer a confiança e transmitisse a mensagem de que as instituições seriam capazes de enfrentar a crise que se radicou. Serão? Ao certo não sabemos. Há quem duvide. E assim, o representante da República Portuguesa, o garante da independência nacional, do regular funcionamento das instituições democráticas e comandante Supremo das Forças Armadas optou por mais uma incompreensível caturrice,"

    Ler artigo completo em:

    http://jn.sapo.pt/Opiniao/default.aspx?opiniao=M%E1rio Crespo

    ResponderEliminar
  3. Estes jantares estão na moda!

    Devias convidar os politicos e dar-lhes comida estragada...

    ;)

    ResponderEliminar
  4. k fome, pena estar a viver em londres!!!

    ResponderEliminar
  5. Jantar Bogosférico

    Carne de porco assada com batatas no forno.
    Confirmado para dois.

    Contacto: caixa de comentários de: http://peroladecultura.blogspot.com

    Abraços. Até dia 30.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger