terça-feira, novembro 10, 2009

Um rei para descartar

 carta queimada

Cavaco Silva já não é a figura mais popular entre a classe política. No rescaldo do caso das escutas e do ciclo eleitoral o Presidente da República sai enfraquecido com uma queda substancial no seu índice de popularidade. Desde Agosto, o saldo entre opiniões negativas e positivas acerca do Presidente caiu de 27,4% para 3,5%.

Espero que este Espero que os portugueses, no dia das próximas eleições presidenciais não tenham a memória curta e que este vá ser o primeiro Presidente da Republica a não conseguir ser reeleito. Ele realmente já nem merecia ter rido este primeiro mandato quanto mais um segundo. Está a chegar a hora de fazermos uma limpeza em Belém.

6 comentários:

  1. E pomos lá que a vigarista a substituir o Silva?

    ResponderEliminar
  2. Lá isso é verdade...o homem sem manual ...não é nada...não dá volta a prego nenhum....

    ResponderEliminar
  3. Vigaristas.... é o que não há-de faltar.....

    ResponderEliminar
  4. Eu me penitencio por ter votado em tal figura, devia fazer como os da Opus Dei, pegar num chicote e vergastar-me a mim próprio, era o menos que devia fazer.
    De mim já não leva nada, infelizmente, enganei-me, mas não tenho dúvidas, que foi só a primeira e última vez, à minha conta não volta a pôr os pés em Belém.
    Cumprimentos.

    LUSITANO

    ResponderEliminar
  5. Ai kaos, vê-me isto

    http://casegas.blogspot.com/2009/11/em-casegas-e-covilha-ja-so-falta-disto.html

    perdoa o abuso, mas esta não poderia deixar de partilhar contigo


    abraço asinino

    ResponderEliminar
  6. Claro,e vota-se no traidor e mentiroso do Alegre,não é? Ao menos é camarada.
    Francamente,claro que este mandato de Cavaco é uma desilusão,mas o Soares e o Sampaio eram bem piores,indivíduos sem caracter.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger