segunda-feira, novembro 09, 2009

Uma Ministra sob pseudónimo

 Maria Isabel Girão de Melo Veiga Vilar

Quem é Maria Isabel Girão de Melo Veiga Vilar, perguntam vocês? Não sabem mas já a começam a conhecer bem, é a nova Ministra da Educação Isabel Alçada. Temos por isso uma Ministra que governa sob pseudónimo como pode ser comprovado no próprio site do governo. Assim, preserva-se a tal Maria Isabel Girão de Melo Veiga Vilar para futuramente poder ser chamada para Ministra da Agricultura sob o pseudónimo de Isabel Inchada, ou Ministra das Obras públicas como Isabel Alcatroada ou outro Ministério qualquer sob outro pseudónimo qualquer. Assim, na realidade a Ministra não existe porque a Isabel Alçada também não. É uma invenção
Proponho mesmo ao Engenheiro que, quando o seu nome já estiver tão sujo de andar pela lama dos casos de corrupção e das aldrabices em licenciaturas, e não só, assim com pela merda que fez no governo, concorra às eleições como José Platão ou mesmo João Aristóteles. (Não recomendo José Nietzsche, João Kant e Manuel Kierkegaard porque são nomes que não ficam muito bem a um Engenheiro).

3 comentários:

  1. A Mim Me Parece9/11/09 18:27

    Mas o convite para Ministra feito a esta Isabel Alçada que não o é mas já o foi poderá amanhã vilar, quero dizer, valer a Sócrates um lugar de Administrador na Gulbenkian, ou não? Ao lado do cabeça de abóbora (que bela caricatura, a da autoria da Paula Rego!).

    ResponderEliminar
  2. AHAHAHAHAHAH!!!!!

    Bem visto Kaos.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger